imagine do ator do dc.
───
Vocês tinham acabado de terminar de gravar uma cena na mansão, e estavam sentados na grama descansando. Você estava junto de Laís e Laura que estavam gravando um vídeo, mas você sentia que tinha algo estranho desde o começo das gravações de hoje. Todos pareciam nervosos e, escondendo algo especificamente de você.
Depois de um tempo você levantou pra beber água, e foi seguida por Giulia e Kevin.
─── Cara, vocês todos 'tão muito estranhos hoje. ─── Você falou e eles se encararam rindo pra disfarçar.
─── A gente? Estranho? Para... ─── Kevin falou e levou uma cotovelada de Giulia.
─── Na verdade, a gente veio aqui te fazer companhia sabe?
─── Mas eu só vim beber água... ─── Disse estranhando os dois. ─── Aliás eu já vou voltar.
─── Espera! ─── Giulia entrou na sua frente.
─── Cara, vocês estão bem?
─── Perfeitamente bem! Só precisamos que você, fique aqui paradinha. ─── Kevin falou ficando na sua frente tapando sua visão para o lado de fora da casa.
─── Só que, eu não quero ficar paradinha aqui. ─── Sorriu forçado e andou para sair da casa.
─── Não!
─── Não? Eu só quero sair, eu 'tô dizendo, vocês estão muito estranhos.
─── Não. Só espera mais um pouquinho. ─── Imploraram te encarando.
─── Se isso for uma tentativa de fazer alguma "surpresa" pra mim, saibam que vocês fracassaram, e muito. ─── Cruzou os braços e desistiu de voltar para onde estava.
─── Surpresa? Que surpresa? ─── Kevin falou olhando Giulia.
─── Se não tem nada pra esconder me deixem sair.
─── A gente não pode.
─── Mas eu posso sair, e vou. ─── Falou e saiu facilmente.
─── s/n! Como você está bonita. ─── Falou Luiza aparecendo na sua frente.
─── Meu Deus. Mas o que raios está acontecendo aqui?
─── Acontecendo? Mas não tem nada acontecendo, você está bem? ─── Falou colocando a mão na sua testa insinuando que você pudesse estar doente.
─── Eu? Eu estou ótima! Vocês que devem estar enlouquecendo, eu só quero sair, mas não me deixam fazer isso! ─── Falou frustada.
Luiza não prestou muita atenção no que você falou, já que estava olhando para os outros que estavam lá fora que fizeram um sinal que estava tudo pronto.
─── Quer saber? Eu mesmo te levo lá fora, agora! ─── Falou te puxando pelo braço e te levando para fora.
E então na sua cabeça tudo ficou mais confuso, não tinha ninguém na parte de fora, olhou Luiza que estava sorrindo que nem uma criança quando consegue algo que quer.
─── Pronto, agora você só tem que ficar parada aqui, é rapidinho. ─── Falou e te deixou sozinha.
Você ficou parada não entendo nada, foi cutucada e se virou vendo Vinicius que parecia nervoso.
─── Vini, você 'tá bem? 'Tá meio pálido. ─── O olhou colocando a mão no rosto dele que estava gelado.
─── Eu 'tô ótimo! ─── Falou com as bochechas vermelhas. ─── Eu preciso te falar algo, muito importante.
─── É por isso que todo mundo desapareceu... Pode falar. ─── Você falou começando a entender o que estava acontecendo.
Talvez você estivesse se precipitando, mas só o que passava por sua cabeça era que ele iria se declarar, então seu coração acelerou, e ele pegou em suas mãos suadas de nervosismo.
─── Eu sei que somos amigos, e que somos novos, mas eu gosto muito de você, eu me sinto leve ao seu lado, me sinto feliz, me sinto bem te vendo bem. Esse sentimento está dentro de mim faz muito tempo, desde a primeira vez que nos falamos, você sorriu pra mim e eu me senti nas nuvens. Eu senti meu coração ser preenchido, e sempre que eu penso na gente junto ele se preenche mais, e eu quero muito sentir isso todos os dias, quero poder falar que você é minha namorada, que você é aquela a quem eu vou procurar quando estiver triste, quando eu estiver feliz, e em todos os momentos, eu quero que você seja minha namorada, aceita? ─── Você estava sentindo seu coração bater muito forte.
Você o abraçou sentindo algumas lágrimas caírem, você se sentiu feliz e muito amada, isso era algo que você sempre sonhou estar ao lado dele, não como amigos, mas como namorados.
─── Eu nem sei o que falar, mas é claro que eu aceito, eu quero ser aquela quem você chama de namorada e aquela que sempre vai estar ao seu lado, eu também gosto de estar ao seu lado. Eu gosto muito de você, e de tudo em você. ─── Você falou e ele sorriu te dando um selinho rápido.
E foi ai que todos apareceram de volta comemorando, você se sentia nas nuvens, um sentimento inexplicável.
notas da autora.
voltei, e vou tentar postar mais um imagine hoje.
não sei se gostei muito desse, foi bem difícil fazer.
mas o que importa é se vocês vão gostar e eu espero que gostem. 🙏
não ficou 100% fiel ao pedido por motivos de eu não ter conseguido encaixar muito bem ;(
pedido; my_vitoriia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.