𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 ─── 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺.

2.1K 170 49
                                    

inspirado na história do gibi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

inspirado na história do gibi.

───

Cebolinha e Dc estavam conversando quando você passou.

─── Bobona! ─── Gritou Dc para você.

Sem entender você o encarou e saiu resmungando.

─── O que foi, Do Contla? ─── Cebolinha perguntou.

─── Não sei. Acho que 'tô gamado naquela garota. ─── Disse sem muita emoção.

─── E você xinga ela? 'Tá maluco?

─── É que eu não gosto de me sentir gamado. ─── Falou com os braços na cintura. ─── A gente parece bocó!

─── Que exagelo! ─── Cebolinha disse sorrindo.

─── É sim! A gente fica suspirando, babando... ─── Fez uma expressão de nojo.

Cebolinha ria.

─── Como se cura isso?

─── Acho que só tem um jeito. ─── Cebola sorriu travesso. ─── Vai lá e tenta conquistar ela. ─── Disse empurrando Dc para perto de você.

─── Eu... Nunca vi alguém com um nariz tão estranho como o seu. ─── Disse e você o encarou sem entender.

Vocês começaram uma leve discussão apontando "defeitos" um no outro. Que no fundo era apenas uma demonstração de carinho diferente.

─── Eu sinto muito... ─── Cebolinha lamentou quando Dc se aproximou.

─── Pelo o que? Nós estamos namorando. ─── Sorriu abobado.

─── Mas, vocês... ─── Cebolinha desistiu de tentar entender.

[...]

Alguns dias depois você e Dc pareciam estar mais próximos, vocês já entendiam um ao outro. E se conheciam melhor.

─── Do contra! Não imaginava que logo você estaria namorando. ─── Mônica disse.

─── E como vai o namoro?  ─── Magali perguntou.

─── Péssimo! ─── Disse sorrindo.

─── Isso quer dizer que está bom? Na língua dele. ─── Magali sussurou para Mônica.

─── Acho que sim.

─── Oi gente! ─── Você disse acenando.

Todos disseram oi de volta, com exceção de Dc que disse tchau.

─── Dc, eu poderia falar com você rapidinho? ─── Você sussurou perto dele.

─── Claro. ─── Ele levantou e vocês foram para um lugar mais reservado.

Todos da turma se encararam surpresos, era a primeira vez que o Do Contra não agia como o Do Contra.

─── Ele realmente gosta dela. ─── Cebola disse.

Você estava um pouco nervosa.

─── Sabe, eu acabei falando de você para minha mãe... E ela disse para eu te convidar pra jantar na minha casa. ─── Você disse rapidamente pegando o garoto de surpresa.

─── Jantar? Na sua casa... ─── Perguntou confuso.

─── É, mas se você não quiser ir tudo bem. É só um jantarzinho. ─── Não era só um "jantarzinho" para você.

─── Não. Eu quero ir. ─── Segurou sua mão.

─── Você 'tá falando sério? Tipo sério, sério? ─── Você sorriu.

─── Sério, sério. ─── Ele com toda certeza estava falando sério.

Se isso fosse te deixar feliz, ele com certeza faria. E ele adoraria conhecer sua mãe, sua família... Além de que estava muito feliz de saber que você falava sobre ele para sua mãe.

Ele te ama, e você ama ele.

E se tem algo com que o garoto não vai contra, é os sentimentos. Ainda mais se for por você.

 Ainda mais se for por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

sla oq achei desse imagine, ficou até q bom, mas sla

alterei MUITA coisa, pra poder fazer um final "bom"

só queria avisar que quinta-feira eu vou fechar os pedidos, e depois que eu postar todos os pedidos já feitos (no pv ou no capítulo "avisos") o livro vai chegar ao fim ♡

pedido; lhunxy

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora