𝘁𝗶𝘁𝗶 ─── 𝗌𝗎𝖺𝗏𝖾.

3.7K 244 211
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

─── Vocês são muito novinhos para ficarem aqui.

─── Mas se a s/n quiser ficar ela pode. ─── Titi falou te encarando e sorrindo.

─── Não ela não quer, vem vamo embola. ─── Cebolinha falou puxando você. ─── Como pode, chama a gente de "tulma do sholtinho" e dá em cima da minha ilmã. ─── Cebolinha falou nervoso.

─── Relaxa, Cebola, o Titi é so meu amigo e ele não tava dando em cima de mim. ─── Respondeu rindo.

─── Sem querer me meter em assunto de família, mas ele tava dando sim em cima de você. ─── Cascão falou.

─── Você acha? ─── Perguntou interessada e sorrindo.

─── "O Titi é só meu amigo" ─── Cebolinha repetiu a frase dita por você um pouco antes.

─── O quê? É só curiosidade. ─── Empurrou Cebolinha levemente.

─── Curiosidade, pra mim você gosta dele, e eu não apoio nada disso.

─── "E eu não apoio nada disso", pra mim você 'tá com ciúmes da sua irmã aqui, mas relaxa que se um dia eu namorar eu não vou esquecer que tenho irmão. ─── Falou e saiu da quadra.

[...]

─── Fala s/n, tranquilo? ─── Jeremias falou aparecendo de repente.

─── O que você quer? ─── Perguntou desconfiada.

─── Eu, querer algo de você? Jamais. ─── Sorriu tentando disfarçar.

─── Então eu posso ir? ─── Tentou passar por ele, mas foi barrada.

─── Na verdade...

─── Diga logo. ─── Cruzou os braços o encarando.

─── O Titi 'tá afim de falar com você, a sós. ─── Sorriu esfregando as mãos. ─── E por favor não conta pro Cebola que eu que vim te dar esse recado.

─── E onde que ele está?

─── Bem ali. ─── Apontou para garoto que estava encarando tudo e quando você se virou para olhar ele olhou para outro lugar rapidamente.

Você sorriu e agradeceu Jeremias por passar o recado e depois foi em direção ao Titi.

─── Então... O que queria falar comigo?

─── Suave? ───Ele falou nervoso te fazendo rir. ─── Desculpa, eu 'tô nervoso. ─── Limpou a garganta e arrumou a postura.

─── Tranquilo. Respondendo a sua pergunta, eu 'tô suave e você? ─── Falou tentando imitar o jeito que ele falava suave, e ele riu achando fofo. ─── Como faz essa coisa de falar suave? ─── Perguntou e ele sorriu animado.

─── Tem que ter um pouco de malemolência na voz, saca? ─── Ele falou e você prestava atenção em cada palavra. ─── Faz assim, suave... ─── Ele falou fazendo algumas poses.

─── Certo. Suave... ─── Você falou encarando ele pra ver algum tipo de reação. ─── Tipo assim? ─── Você perguntou e ele sorriu.

─── 'Tá quase, um dia você chega lá, posso te ajudar a treinar se quiser... ─── Falou colocando o braço ao redor do seu pescoço e vocês começaram a andar.

─── Eu adoraria. Aliás, você ainda não me disse o que queria me falar. ─── Falou e encarou ele.

─── Ah, sim. Eu ia perguntar se você gostaria de sair comigo. ─── Falou parando e olhando nos seus olhos.

─── Claro!

─── Hoje? ─── Você assentiu sorrindo. ─── Te pego as cinco, ok?

─── Ok! Até mais tarde. ─── Falou e deu um beijo na bochecha dele.

Titi tocou a mão onde você tinha beijado e sorriu bobo.

─── Se ela chegar em casa e reclamar que você falou algo que deixou ela triste eu te mato. ─── Cebolinha falou aparecendo do nada assustando o garoto.

 ─── Cebolinha falou aparecendo do nada assustando o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

oi, eu queria agradecer a todo mundo que comenta vocês não sabe como eu fico feliz.

eu até que gostei bastante desse imagine, se quiserem eu faço a parte dois deles no encontro.

pedido; leslielindo

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora