Logo que assistimos,notei que a pequena fechava os olhos devagar. Deixaria que ela dormisse mais um porque ainda era bem cedo.
Levo as mãos até os olhos,coçando devagar afim de me despertar. Esse filme realmente me dava um pouco de sono,mas era bom assistir com ela. A mesma comentava tudo que acontecia e eu achava fofo.
Me levanto do sofá devagar e caminho em direção ao meu escritório. Precisava fechar algumas coisas pra essa semana,e faria urgentemente.
Enquanto fazia,percebi que o nome de Lucy estava entre os nomes citados. Logo fiquei preocupada,e então comecei a ler tudo ali.
Me espanto ao saber,e então ligo pra ela.
Lucy on:-Lolo!que milagre é esse?.-pergunta com uma voz desanimada. Eu logo suspiro.
-vi que seu nome estava em uma das fichas..o que aconteceu?.-pergunto passando a mão pelo rosto olhando o papel.
Lucy ri do outro lado de um jeito sarcástico.-eu tô morrendo,Lauren. É só isso...
-c-como assim morrendo?aqui só diz que está com dores no estômago,sua louca.-bati no mesmo. A mesma ri de forma descontrolada,me fazendo rir também.
-você me assustou,sabia?.-coloco a mão na cintura logo me levantando,indo em direção a sala. Dou uma leve checada,vendo minha pequena dormir no sofá.
-eu tava com saudades,só isso. Não é por que somos exs,e que você tá casada que deixei de ser sua amiga.-eu nego logo suspirando.
-você sabe que Camila não gosta de você,Lucy.-escoro meu corpo sobre a porta.
-e quem disse que ela precisa gostar de mim?eu tô precisando de alguém pra conversar,e você é a melhor pessoa,meu amor.-faço um coque no cabelo logo vendo Camila acordada,me olhando séria. Engulo seco me despedindo de Lucy e então indo até ela.
-oi meu amor,durmiu bastante né.-sorri meio sem graça indo até ela,logo a sentando em meu colo. A mesma me olhou nos olhos ainda com aquela feição.
-era a Lucy né?.-perguntou meio cabisbaixa,e eu logo assenti. A mesma tinha falado certinho.
-era sim...disse que queria uma amiga.-a morena ri negando,aquele sorriso era uma mistura de tudo.
-amiga nada,Lauren.-passa a mão pelo cabelo.-você não precisa de uma,já tem eu e tá de bom tamanho né.-sorri passando a mão pelo meu pescoço logo se abaixando pra beijá-lo.
Assim que o faz,deixa um chupão ali.-agora que tá marcada,quero ver fazer gracinha._acrescenta logo voltando pra sua forma pequena. Ela faz um biquinho,resmungando de fome,então eu faço algo simples pra ela e fico ali assistindo com ela.
Durante o desenho,Camila resmungava sobre a loira,me deixando meio intrigada com a situação,mas não dizia nada. Até por que se dissesse ela iria fazer uma ruassa ali mesmo,e não queria nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
ФанфикLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...