Pov Autora.
Lauren ainda dormira quando Camila partiu.
Para a menor Lauren foi um tipo de libertação, ela não entende que Camila é a única pessoa que se importa a ponto de cuidar até quando está bêbada.Eu jamais faria tal ato, mas isso mostra o quanto Camila ama Lauren.
A menor estava chegando em Miami, tinha sua cabeça completamente perdida. Mal sabia o que fizera.
-Camila, seja forte. Ela não quis você. Então viva sua vida.-pensou ao sair do avião.
Camila havia pedido para que sua amiga, Letícia a encontrasse na aérea de desembarque e ela sabia que a mais velha estaria lá.
-Mila.-sorriu fraco abraçando a menor.-vamos tomar um café e aí colocamos nosso assunto em dia.-Camila apenas assentiu seguindo a menor até a cafeteria mais próxima.
Se sentam na última mesa, Letícia a olha e diz:
-sobre o que vamos conversar?.-a menor suspira.
-Lauren terminou comigo.-olha para baixo.-não terminou, mas não me ouve como antes.
-ela é idiota , você sabe que não dá pra confiar. Você sabia do estatus dela e quis continuar. -suspirou.- eu sei que a ama.-acaricia seu rosto logo secando uma lágrima.-não chore, ela ainda não percebeu que voltara para Miami, mas quando perceber o que perdeu. Eu tenho certeza que irão recompor o casamento de vocês.-sorriu.
-você acha.-pergunta esperançosa.-mas é claro.
Leticia tinha as melhores idéias e ela tem noção que esse comentário irá fazer uma grande diferença na vida das duas.
Já no outro lado do mundo....
Lauren havia acordado, estava completamente dolorida. A cada palavra era uma dor, ainda não havia reparado que o grande amor dela havia voltado para seu lugar de origem.
-que bonito palmito.-diz a amiga, Lauren arregalou os olhos.
-Emy?.-ela sabia que estava completamente fodida.
-Michelle, eu não acredito. Você traiu a Camila ou esse cheiro de sexo é normal.-pergunta séria.
-eu só me diverti ontem.-coça os olhos.
-isso não é diversão Lauren, você está machucando uma pessoa que quer te fazer feliz. Ela é a única pessoa que você realmente ouve e compreende, ela me ligou dizendo que você estava caida na porta do hotel.-bufa.
A amiga sabia de tudo o que se passava em dubai, como sabia tudo da médica.
-pode se levantar, vai encontrar com ela e peça Desculpas. Olha, se não pedir não olhe mais em minha cara.-sai do quarto deixando Lauren com seus pensamentos.
Como pode ser tão fria, ela sabia que o fizera era totalmente grave.
Pega seu celular, logo discando o número de Camila. A mesma atendeu no primeiro toque.
●Lolo, como você está.- ela sabia que falar assim foi idiota, mas não conseguiu conter a emoção.
○estou voltando, me espere às 8 na cafeteria " coffe delicious".
Será uma idéia? Não sei. Até o próximo capítulo.
--->♥
Uau Leticia e Emy colocando as duas em seu devido lugar. Gostei.
Espero que gostem também bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanfictionLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...