Capítulo 5

2.4K 147 18
                                    

Desculpa a demora meus anjinhos.prometo não demorar tanto assim com as atts.

Boa leitura ❤️

-

POV Lauren

Havia acordado a um tempinho e só estava esperando minha baby acordar para sairmos.

Ela dormia como um anjinho em meu peito.

-Mila coidou.-sorri fraquinho.

-bom dia bebê,como mimiu?.-pergunto á cobrindo pelo frio.

-neném mimiu blem, vuxê?.-me encara com um sorriso no rosto. O mais lindo do mundo.

-muito bem princesa.-sorrio abertamente.-hoje a mommy tem que ir para o hospital.

-neném poide levar binquedos pa lá mamãe?-pega a chupeta.

-claro,mas primeiro vamos vestir alguma coisa honey.-beijo sua testa indo em direção ao guarda roupa e escolhendo uma roupinha bem fofa para minha baby.

Um vestidinho azul com branco é a minha escolha,junto a um tênis da mesma cor.

Na cabeça um lacinho azul marinho.

-

-ai mommy, água gelada!.-resmunga Camila sendo banhada.

Testo a água em minhas mãos.

-está morna bebê.-à enxaguo logo voltando para o quarto,onde começo a vestir sua roupinha.

-neném muitão ninita,palexe pinxexa. Né mamãe?.-sorri olhando para seus dedinhos gordinhos.

-Minha princesa.-mando beijinhos para ela.

-agora vamos pequena,a mommy odeia atrasos.- á pego junto com suas coisinhas indo em direção á meu carro.

-eu xabe, mas eu quer Tetê.-puxa minha blusa. Havia me esquecido.

Abaixo gentilmente uma parte da minha blusa deixando meu seio á disposição.

O mesmo rapidamente é ocupado pela boca da baby.

Entro no carro, me sentando no banco e tentando apenas ficar meu tempo nela e no tempo.

Dirijo calmante até a empresa.

Chegando na mesma,olhares são dirigidos á mim.

-perderam alguma coisa? Vão trabalhar.-praticamente grito.

Escuto alguns resmungos,mas observo o progresso.

Assim que Camila termina,eu a deito em um cercado feito para ela em sala.

A manhã estava só começando.

Bufo olhando para os papéis prontos para serem assinados por mim.

-senhora Jauregui, temos uma reunião hoje, quer que alguém fique com Camila?.-pergunta uma funcionária desconhecida.

-hum...volte lá e bata na porta.-bufo tentando não me estressar.

Vejo a mulher confusa indo até a porta e voltando.

-Bom dia senhora Jauregui, temos uma reunião hoje, quer que alguém fique com Camila?.-pergunta olhando para suas pastas.

A olho apenas e nego.

-saia.-aponto para a porta dirigindo meu olhar a Camila, que dormia pesado com o bico na boca.

--

Durante a reunião Camila não saiu de perto de mim e isso não me incomodava nem um pouco, gosto muito desse contato.

A mesma chorou um pouquinho, dormia às vezes, bocejava, mas foi até engraçado.

Eu amo minha babygirl.

❤️❤️

Então amores
Mais um capítulo
Espero que gostem. Um beijo grande 😇💞💕

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora