Capítulo 6

2.1K 135 7
                                    

Mais um pra vocês depois de muito tempo

Boa leitura ❤️💋🌈

-------"--------

POV Lauren Jauregui

A reunião foi um verdadeiro sucesso,a empresa finalmente aceitou minha proposta e isso é ótimo.

Sorri fraco vendo os empresários saírem da sala.

Minha pequena estava sonolenta em meu colo.

-oi pequena.-deixo um beijo em sua testa a olhando. A mesma sorri.

-mommy muitão xelia cum eies e cum bebê faita cair dentinhos.-não consigo conter o sorriso com a fala da menor.

-é diferente Princess.-sorrio me levantando com ela.-você me completa.

Digo abrindo a porta logo saindo dali com Camila, que num piscar de olhos dormira em meus braços.

A chegada em casa foi a melhor coisa do mundo, meu corpo pedia descanso.

Deixo a latina ao meu lado logo deitando na cama. A mesma dormia feito um anjinho.

-

Acordo do meu cochilo com uma bebê chorona.

O choro ocupava o quarto todo.

Corro para pegar a mesma.-o que foi pequena?.-pergunto preocupada olhando seu semblante assustado.

-pexadeio.-coça seus olhinhos logo deixando o choro para um suspiro baixo.

-quer falar sobre meu amor?.-ela nega repentinamente apertando seu corpo contra o meu.

Assenti pegando em sua mãozinha.

-está tudo bem ok?

-ok.-disse fechando os olhos.

---

Pequeno, talvez,mas não estou com muito tempo de sobra ladies. Talvez eu poste um pouquinho mais hoje.

Um beijo grande 😇💕💋🌈

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora