Era quase nove da noite,e nós estávamos na sala assistindo filme de terror. Não chegava a ser um filme pesado,mas Camila se tremia e me agarrava com força. Eu fazia carinho nela,na intenção de acalmá-la.
-quer que eu troque,neném?sei que não curte filmes assim.-a olho um tanto séria,e preocupada. A mesma negava.
Logo olho para Dinah (a mesma havia chegado umas horas depois da pequena discussão). A loira dá de ombros dizendo que poderia sim trocar,então logo o faço.
Coloco barbie pra gente,e fica tudo bem. Camila sempre ficava feliz com aquele desenho.
-Mila ama exe!muto bom.-bate palminhas olhando para a grande tela,sorrindo feito boba. Dinah logo sorri também.
-eu também gosto muito desse. Esse sim tinha graça.-diz enquanto come a pipoca. Normani faz questão de roubar umas de sua namorada,a fazendo resmungar por isso.
A mais velha olha para a loira.-ei,eu também quero comer. Tem que dividir comigo.-bebe um gole de seu refrigerante enquanto assiste.
-tá né.-DJ da de ombros,e então volta a prestar atenção no mesmo.
Assim que o filme termina,nós quatro decidimos jogar uno. Um dos jogos que eu mais gostava.
-começa aí,Normani.-digo assim que ajeitei a primeira carta no chão. Ela logo jogou sua carta,fazendo as outras fazerem o mesmo,e assim consecutivamente.
Durante o mesmo Camila resmungava sobre a quantidade de cartas.-nhão quelo maise jogar. Olha mamãe,olha o tanto de caita que Mila tem!nhão quelo.-fez um bico gigante.
-ah amor,você podia ter guardado sua carta +4. Se tivesse feito isso,não teria que comprar tantas assim.-disse jogando minha carta.
A garota estava com os olhinhos brilhando,querendo chorar então eu a puxei para meu colo.-não precisa chorar,ok?toma,pegue a minha e deixa eu ficar com as suas.-logo fiz a troca e voltei ao jogo.
Camila já ria novamente,de forma descontraída. Gostava quando ela estava assim,toda alegre.
Logo o jogo termina,e a morena ganha.-Mila ganhou mamãe,Mila é campeã mundial di uno.-bate palminhas animada,fazendo nós três rir demais. Adorava aquele jeito dela,toda engraçadinha.
-você arrasou,garota!.-sorri Normani enquanto termina sua pipoca.-vai ter que me ensinar hein.
Camila nega rindo.-nhão pode contar os seguedos pa ser a melhor do mundo todinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanficLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...