4° Temporada

1K 66 2
                                    

Pov Lauren~

Assim que acordo,olho para Camila que dormia ao meu lado. Com cuidado passo as pontas dos dedos em seu rosto,fazendo um leve carinho.

-ei...hora de acordar neném.-sorrio continuando o afago. Ela resmunga baixinho:- nhão...muitão xedo lolo,Mila num quer agola.-vira para o outro lado da cama.

Eu dou de ombros logo deitando um beijo em seu rosto e saindo dali indo em direção ao banheiro,aonde faço minha higiene pessoal.

Estava com tanta preguiça que desci do jeito que estava,de pijama!.

Caminho até a cozinha.-hum...acho que vou fazer alguns bolinhos,minha mãe sempre fez e eram bons até.-falo sozinha enquanto pego tudo o que preciso. Assim que o faço,começo a fazer.

Enquanto fazia eu cantava baixinho umas das minhas músicas preferidas:

-Typical story of an open girl
Typical story heard around the world
Mama on her way, daddy up above
After 14 I get to mini tough
Used to roll up on the block on the east side
I crack enough 40's by the sea side
Lose a nigga every week to a drive by
Whole bookshelf of stories by her knees

Faço pequenas bolinhas,logo as jogando no óleo enquanto volto a cantar. -I don't mean, I don't mean for it to sound so damn common
I don't mean, I don't mean for it to sound like I'm choosy
But when I say it's hard to open up to you
It's hard to get close to you
I want it with everything in me to one day just say I'm in love with you.

Pego um pouco de açúcar e canela,logo colocando em uma tigela grande. Esses dois ingredientes fazem toda a diferença pra mim. Espero que Camila goste.

De vez em quando eu as virava.

-Humm...chelinho blom mommy.-sinto seu abraço em minha cintura. Sorrio.

-o cheiro é mesmo muito bom,mas se afasta que é perigoso boo.-tiro algumas logo balançando pra tirar um pouco a gordura. Assim que o faço,coloco com a canela e o açúcar.

Ela sorri pegando um e comendo.-ai mamãe,quente.-assopra meio desesperada.

-anjinho,eu disse que é pra tomar cuidado. Pode se queimar.-digo preocupada.

Termino logo colocando junto com as outras.-tá tudo bem amor?

Ela assentiu com os olhos marejados. Imediatamente sequei minhas mãos e a peguei no colo.-ah meu neném,tem que tomar cuidado. Deixa eu ver.
 
A pequena estica sua mão logo me mostrando. Realmente,havia machucado seu dedo com uma pequena queimadura.

- Tá doendo mommy. Mila vlai moler.-eu ri.

- não vai morrer,vou cuidar desse dedinho.-me levanto logo indo até a sala. Eu havia uma caixa cheia de curativos,alguns até divertidinhos, Acredito que possa ajudar.

Pego a caixa e logo a abro,pegando alguns coloridos.

-qual você quer?

-losa mommy.-funga olhando. Eu assinto e sem demora faço o curativo.

-pronto,agora o dodói tá protegido.-sorrio deixando um beijinho em seu dedo. A pequena sorriu olhando encantada para o band-aid.

-muitão lindo,bigada mommy.-sorri me abraçando.

Eu a aconchego em meu abraço.-não precisa agradecer,amo cuidar de você princesa.

HORAS DEPOIS...

Estávamos sentadas no sofá assistindo desenho quando Camila me olhou curiosa.-Lolo,vuxê ama Camila né.num vlai bandonar Mila nunca né,igual o passarinho fez com o porquinho...

Eu sorri negando.-nunca meu amor,não quero nunca te abandonar. Quero ficar assim com você,neném.-faço carinho em seu rosto...

Continua..♡



My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora