Autora Point View...Durante a temporada anterior podíamos reparar que tudo mudou. Camila já não usa mais laços em sua cabeça, tenta ser mais neutra possível, mas não mudou muito depois que encerrou seu relacionamento com Lauren.
Ah a Lauren, bom ela anda fazendo coisas que a faz bem, depois do término não muito saudável, a mesma sentiu que precisava disso.
Embora, do que ela precisava mesmo era de Camila. A única que conseguiu tirar sorrisos dela.
Essa fanfic promete drama, tristeza e no fim ainda lhe fazer abrir os olhos sobre quem é a verdadeira Lauren.
Fiquem ligados e uma boa leitura meus anjinhos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>♥
¤ Pov Camila.
Os anos passaram e eu posso dizer que estou até gostando da minha nova vida. O meu jeito de viver é diferente de alguns anos atrás, meus pensamentos são completamente novos.
Sobre Lauren, eu resolvi apagá-la da minha lista de desejos, resolvi tentar ser feliz sem ela. A própria conseguiu então eu também consigo.
-Lety, vamos naquela balada hoje vai ser legal.-digo pela 3 vez.
-ah Mila eu estou com preguiça.-diz deitada.
-mas nós combinamos.-digo fazendo bico. A Mila ainda morava em mim e devo admitir que ela tem aparecido com frequência.
-Tudo bem.-se levanta e vai se arrumar. Dou um leve sorriso.
Já no outro lado de Miami....
(Point Autora/Lauren)
Lauren estava olhando para o nada em sua janela, ela havia acabado de chegar do trabalho, um dia incrivelmente cheio.
-mas que porra...-resmunga ainda olhando.-Lauren, ela foi embora e você não fez nada, você a machucou e a única coisa que disse foi desculpas e mais desculpas. Age mulher, mas que inferno.-diz afim de fazer algo.
Sai da janela, indo direto a porta. O caminho foi normal e parecia nunca chegar.
Lauren foi até a casa de Camila.
Bate na porta e não é atendida. Aí na primeira tentativa vai embora.
Devastada vai para um bar/balada para afogar suas mágoas.
O que ela não sabia é que encontraria Camila por ali.
-Lauren?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanficLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...