Capítulo 7

9.5K 565 120
                                    

Pov Lauren

O jantar havia acabdo à um tempo e eu Camila estávamos totalmente jogadas no sofá.-au.-Camila passou a mão em seu joelho.
-nossa, eu havia me esquecido de trocar esse curativo. - ajeitei ela no sofá e fui pegar as coisas, assim que voltei já limpei tudo e me deitei novamente.
-lolo, Mila podi pelguntá uma coixa?.-eu assenti.-puque quamdu a Mila chegou a lolo naum goixtava dela?.
-Mila, desculpa eu sempre fui dessa maneira.-suspirei.-durante minha vida inteira fui mimada e hoje eu sou uma pessoa que nem todos gostam.-ela me olhou triste.
-Mila meixmu num tendu natinha ela semple foi muitãum feliz.-eu ri.
-e eu sempre tendo tudo nunca me senti feliz.-ela ri e depois me olha.
-voxê vai xê...-eu assenti meio insegura.

Eu não gosto de pensar nisso, Camila está aqui então eu creio que vou sorrir bastante.

-o que acha de um dia na fazenda amanhã bem cedo?.-me olhou animada.

-vai te vaquinha?.-eu assenti.

-é uma fazenda, tem muitos animais por lá. -mostro algumas fotos pra ela.-vamos dormir?.-ela assentiu.
Dormimos com aquelas roupas mesmo.

No outro dia...

-Camila acorda, temos que ir.-ela resmungou algo inaudível.

-Camila.-cutuquei ela e a mesma pediu 5 minutos.-anda Camila, não irá dar tempo de ir à fazenda ver os peixinhos.-ela me olhou.

-Mila vai si vestir.-concordei e fiquei lá em baixo esperando.

Logo Camila desceu vestindo um Camiseta simples, um short e uma bota.

Saimos de casa às oito e chegamos oito e meia lá.

Ela estava gostando, é um lugar onde eu gostava de refletir sobre meus erros.

-Mila podi entlar nu lagiinhu?.-eu neguei.

-ali tem traíras e são muito perigosas.-ela apenas assentiu.

-Mila vai nadar então.-assenti  vendo caminhar até a piscina. Eu ri com a dificuldade da garota.

Eu estava apenas olhando, não ia entrar na água. Até ver Camila se debatendo na água.
Me joguei na água e à peguei. Havia esquecido o quão fundo é essa piscina.

Assim que tirei ela da piscina e à coloquei no chão, a mesma cuspiu toda aquela água e eu senti um desconforto tão grande.

Não devia te trago ela aqui.

-vamos embora.-coloquei ela em meu colo e fomos para o carro.

O caminho foi em silêncio, estava meio constrangida e Camila com dor.

Eu estava começando à achar que sinto algo por essa menina, por que cada erro que cometo à ela eu me sinto um lixo humano.

Será?

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora