Pov Lauren
Eu sei que era pra ser um pedido de namoro, mas é algo que eu demorei tanto pra conquistar e hoje eu quero agarrar essa oportunidade.
Camila estava feliz, eu também. Eu ainda estava em êxtase.
-lolo, a Mila vai poder caxar quandu?.-eu ri.
-meu amor, até o final do ano a gente casa.-beijei sua testa.
Depois de tanta conversa Camila e eu decidimos sair um pouco.
Fomos até o jardim. Eu amava estar naquele lugar.
-Mila axa bunitu ati.-eu assenti.
-meus pais gostavam e ficar aqui. Era incrível toda essa paisagem.-falo rindo.
-Mila goixta dati.-eu olhei pra ela.
-a gente podia casar bem aqui Mila.-ela riu.
-xim, pelfeito pa Mila.-segurei sua mão.
-pra mim também, Mila você é feliz aqui?.-fiz uma pergunta aleatória.
-xô muitu lolo, Mila ama ixtá ati.-eu suspirei aliviada.
-que bom Camz, isso só prova que eu escolhi a pessoal certa pra casar comigo. Por muito tempo eu esqueci o que era ser gente até você me aparecer assim, como um acidente que não foi bem um acidente. Foi sim uma bênção, você chegou pra mim de uma forma especial. O fato de você ser ou não uma infantilista faz de você uma pessoa única e completamente diferente de todas que já conheci, ninguém tinha esse conteúdo que se encaixasse perfeitamente em mim. Camila eu não vou mais desgrudar de você, nunca mais.-falo rindo e ela meio que levou na brincadeira, mas isso é completamente sério.
Camila estava tods distraída, olhando para o céu azul. Era lindo.
Eu resolvi prestar atenção nas maravilhas de Deus, aquele céu incrível, uma garota perfeita. O que mais eu iria querer?
Depois de um tempo Camila e eu fomos para casa e ficamos assistindo seriados e comendo besteiras, como sempre.
----->♡♥
Hoje às 16:00 tem mais 4 capítulos novos e enormes♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanficLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...