Pov Narradora.
estava quase na hora. Eu confesso que narrar um casamento importante é incrível, mas não vem ao caso. O que interessa é que Lauren está tendo um treco naquele quarto e Camila estava chorando.
O casamento por mais luxuoso que seja, não tinha muitas pessoas por lá. Até por que Lauren não é muito de ter amigos.
No outro lado da casa.
Estava Lauren toda emburrada, ela queria que a hora passasse logo para ver sua pequena. O relógio parecia que havia parado.
-falta só dez minutos.-disse Dinah olhando para a amiga.
A morena apenas assentiu. Ela nunca que sentira assim na vida.
Mas ela sabe que por uma boa causa.
Quebra de tempo...
Lauren já estava no altar, á ponto de chorar e Camila na porta esperando a entrada. Estava tudo tão lindo.
A música logo começou. Iniciando que Camila poderia entrar, assim a pequena fez, mas do jeitinho dela.
Lauren só sabia sorrir.
-lolo!.-abraçou a pequena abracei a de olhos verdes, Lauren sabia que não era assim, mas ela não queria mudar o jeito da pequena. acha incrível ela sendo a mesma.
-oi amor.-sorriu.-você está linda.-ajeitou o cabelo da pequena.
(N/a:não sei fazer a cerimônia, então vou improvisar♡)
As duas mulheres estavam direcionadas ao padre que conversava sobre a relação dos casais. Suas palavras eram lindas.
-Então Lauren Jauregui, você aceita Camila como sua legítima esposa?.-Lauren sorriu.
-sim.-dei a mão para a pequena.
-e você Camila, aceita Lauren como sua legítima esposa? .-Camila assentiu.
-xim.-olhou pra Lauren sorrindo.
-te amo.-sussurrou Lauren.
-pode beijar a noiva.-Lauren logo fez isso, segurou o pescoço da pequena com delicadeza e iniciou um beijo lento.
Assim que o beijo terminou o padre olhou, disse mais algumas coisas e depois as meninas se foram com despedida de chuva de arroz e rosas.
E a festa? Lauren escolheu não ter para aproveitar ao máximo de tempo com sua esposa.
-pla onde a xente vai?.-Camila pergunta entrando no carro. Lauren sorriu de lado e olhou a menor.
-vamos à um lugar incrível.-começou à dirigir.
A viagem foi repleta de sorrisos, brincadeiras e beijos e carinhosos.
---->♥
Sua capa♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanfictionLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...