Capítulo 3

4.5K 280 126
                                    

Pov Lauren.

Horas e Horas de viagem para chegar no meu apartamento.  O mesmo ainda estava em ótimo estado, por que é a primeira vez que venho aqui.

Camila estava adorando o lugar. Até eu gosto desse lugar.

-Mila, vamos tomar banho?.-ela assentiu meio tímida, percebi pela mudança rápida de cor das bochechas.  Eu ri.-Amor, somos casadas e vai ser só um banho...eu acho.

Levei ela em meu colo, estava tão divertido.

Estávamos no banheiro aproveitando nossa nova vida de casadas,era realmente incrível. Até Camila começar com um leve carinho no meu abdômen.

-mommy,Mila quer Adola.-olhei pra ela.-você prometeu Michelle!.-beijou meu rosto.

Eu franzi o cenho.

-você saiu do Headspace?.-pergunto confusa.

-Naum...a Mila xabi algumas palavras celtas.-eu ri.

-que bom baby.-sorri.-você quer realmente isso,eu estou com medo de machucar você,eu costumo ser muito bruta e eu não quero que tome trauma de mim.

Ela negou e eu comecei explorar minhas mãos em seu corpo nú. Suspirei.

-odeio preliminares baby.-sem aviso penetro um dedo em seu sexo.

Escuto um gemido baixo e o que parecia um chorinho,logo parei.

-Desculpa baby,eu te machuquei?

-xim...Mila Naum qué adola.-concordei.

Peguei ela, vesti a mesma e fomos para a cozinha comer o que sobrou do nosso bolo de casamento.

-ixo é bom.-falou de boca cheia.-Mila ama cocoate.

-eu percebi.-olho para seu rosto.-guerra de comida!?

Grita a pequena.

Começo a correr dela.

Assim que acabou,olhamos em volta.-uau,a gente vai ter que limpar.-falo rindo.

Quando terminamos, assistimos filme e logo depois fomos dormir.


No outro dia...

Acordei com o celular tocando. Fui atender .

-nossa que vontade de jogar esse celular longe.-resmungo.

°fala.

•você por acaso se esqueceu que tem que trabalhar na empresa?

°você por acaso se esqueceu que eu estou na lua de mel com a Camila e que é eu que mando nessa porra?

•não interessa,volte para o Estados unidos ainda hoje.

°olha Taylor, você está longe de ser a pessoa que manda em mim sua besta. Eu não vou desperdiçar minha lua de mel com você.

Encerro a ligação e olho para meu bebê dormindo feito um anjinho. Sorri com a cena.

-amo você.


---->❤️

Oi amores,mais um capítulo super atrasado para vocês!

Desculpa a demora.


My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora