Aviso importante
Oii amores, então. Tá aí mais um capítulo.
Quero avisar pra vocês que depois desses episódios darei uma pausa pra na outra semana estar postando a quarta temporada.
Boa leitura Amores 🌺
~•~•~•
POV Lauren
Devo admitir que o capítulo anterior me deixou bem injuriada, mas enfim. Não sou quem estou escrevendo.
Arrumei tudo bem rápido. Camila já estava inquieta me esperando no andar de cima.
Flores, chocolates e bananas. Tudo estava perfeito.
Sorri ajeitando tudo.
Já fazia quase um ano que Camz e eu estamos juntas e bom, não pode passar em branco.
Confesso que foi o melhor ano de minha vida,mesmo com tantas merdas feitas por mim.
-Boo,pode vir aqui?.-gritei apagando as luzes.
As velas davam um contraste romântico,com as rosas e deixava tudo mais encantador.
Não demorou muito até eu ouvir passos em direção a grande sala.
-uau...-sorri surpresa olhando cada cantinho.-fez isso...pra mim?
-sim,eu fiz, todo o meu amor está aqui.-acariciei seu rostinho vendo a mesma fechar os olhos com o toque.
-eu amei, cada detalhe amor.-me abraçou um tanto forte, mas aquele abraço era tão acolhedor e tinha muito amor envolvido.
-
Durante o jantar não disperdiçamos elogios uma a outra.
-estou realmente surpresa, você cozinhou.-sorriu.-você nem sabe cozinhar.
Fiz uma careta com seu "elogio".
-mas está gostoso boo.-deixa o prato de lado.-vem, vamos subir.
Praticamente me puxou para um cômodo da casa selando nossos lábios. Enquanto minha mão repousava sobre sua cintura.
-me deu a melhor noite, não faz mal retribuir.-diz contra a minha boca.
Mordeu seu lábio inferior enquanto tirava sua roupa, desvendando seu corpo escultural.
Quase fiquei sem ar. Parecia a primeira vez que a via nua.
A mesma sorriu tirando as peças do meu corpo e deixando trilhas de beijos em cada cantinho dele investidas de mordidas ou chupões.
Sem muita cerimônia, Camila chegou até minha intimidade logo soltando uma lufada contra ela, me fazendo arrepiar.
Pirragueou os lábios passando a língua sobre meu nervo o mordiscando.
Minha respiração já estava completamente desregulada.
Minha excitação escorria por sua boca.-hum...
Sem aviso estocou dois dedos enquanto lambia e mordia meu clitóris.
Não demorou muito até eu ejacular e Camila se deitar sobre meu peito.
-esse foi o melhor presente de Natal que já recebi amor.-beija minha clavícula.
Sorrio de canto.
-não acabou.-inverti nossas posições a colocando de pernas abertas sobre a cama.
Seus olhos já tomavam outro tom. Um castanho amendoado.
Encarei seu sexo molhado e salivei, logo passando o dedo sobre ele.
Meus dedos escorregaram sobre sua intimidade e um gemido estrangulado de Camila foi ouvido.
A mesma não parecia ter controle sobre seu corpo, ela me arranhava,me batia,puxava meu cabelo e pela primeira vez achei isso excitante.
Assim que ela teve seus orgasmos,nós deitamos.
-Te Amo boo.
-Te Amo Honey.
-
Espero que gostem, fiz com carinho ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanficLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...