Capítulo 13

3.6K 198 22
                                    

Pov Emile Oliver.

Conheço Lauren desde que me conheço por gente, ela sempre teve esse lado difícil.
Ela me fez sair da véspera da temporada do champions para resolver os problemas que nem ela sabe como resolver.

Ela estava se arrumando para sair com Camila hoje à noite e eu confesso que não gostei da idéia, mas vida que segue.

-está bom?.-pergunta pela 3* vez e eu já estava agoniada.

-Lauren, nem precisa se arrumar tanto pra tomar um toco daqueles.-resmungo.-ela ainda é boba de não pedir divórcio, você não foi feita pra isso.

Passa seu batom vermelho, eu bufo.-ela me ama e ela não pode negar.-sorri convencida.

-ela te ama mesmo, você que foi uma idiota em querer perder alguém que perde tempo só pra cuidar de você.-a olho.-eu espero que dê tudo certo essa noite por que se não der...bom, eu vou rir.-beijo sua testa.

-onde vai?.-pergunta me encarando confusa.

-marquei com Maria Gabriela, nós vamos sair.-deu de ombros e eu logo sai.

Pov Lauren.

Me ajeito adequadamente e saio do meu apartamento.  Bom, não vou mentir que ultimamente só tenho feito burrada, mas pretendo consertar essa noite.

O caminho foi longo e estressante  e pra ajudar quando cheguei não era bem uma cafeteria e sim uma espécie de cabaré.

Eu não via Camila ali ou não a reconhecia.

Sinto minha cintura ser abraçada e levemente apertada.

-pensei que não viria.-sussura em meu ouvido, me fazendo fechar os olhos.-precisamos conversar.

Assenti, logo sendo puxada por ela para um quarto no fundo da boate.

Me senta na cama, logo se sentando em meu colo e fazendo um leve movimento em meu sexo.

-Michelle.-beija meu pescoço, descendo as mãos até meu sexo e os apertando com certa força.-eu não tenho raiva.

Eu franzi o cenho confusa.-não?

-sabe, eu só quero que...-me olha.-seja feliz...sem mim.

-oi? Camila eu amo você porra!.-falo nervosa.

Ela ri ainda me olhando de forma debochada.-ama mesmo?.-assenti.

-Bom Jauregui, eu fiz tudo pra te mostrar isso, mas você preferiu sair para transar com algumas vagabundas. Se o problema era sexo, era bom ter falado ou ter sido menos bruta com a Camz naquela noite.-suspira.

-mas Camila, me perdoa.-me olhou meio envergonhada.

-Lauren, eu não quero mais. Você me machucou de tantas formas que eu não me sinto como antes com você ao meu lado.-suspiro.

-se cuida.-beija a minha bochecha e sai dali, me deixando sozinha com meus pensamentos.

Ligo logo para Emy, que não demora a atender.

-não se pode nem transar mais.-resmunga.-oi Laur, como foi seu encontro?

-uma merda, uma verdadeira merda.-suspiro escutando um riso do fundo.

-agora se arrepende?.-sorri nasal.-Lauren ela te deu tantas chances, mais tanta chance que até eu tentaria corrigir meus erros e você não fez, preferiu ficar nas desculpas e bem feito, agora fica divorciada e sem amor no coração, só assim vai se sentir como ela. Boa noite Michelle.-encerra a ligação.

Para Camila, o amor teria que ser totalmente sincero e para Lauren? Um amor vagabundo?.

--->♥

Finalmente Camila se tocou e vazou, mas não é o  fim. A terceira temporada não demora a chegar.

Ah gente me esqueci. Olha tem uma fic incrível que estou lendo. Ela se chama Inside e da minha amiga @endlessjaguar
É sobre Lauren e a sua tentativa de tentar descobrir a sua sexualidade. É bem boa, confere lá.

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora