Capítulo 1

22.2K 989 621
                                    

Capítulo 1

Pov Lauren Jauregui

Olá me chamo Lauren e sou médica e tenho 23 qnos e meus pais se chamam Clara e Michaell e tenho uma irmazinha chamada Taylor. Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de estar no controle, não tolero atrasos, levo meu trabalho muito à sério e sou exigente. Os funcionários me chamam de coração de gelo, mas não ligo para isso. Adoro curtir uma balada e sou lésbica assumida.

Como se trabalha depois de uma noite incrível na balada. Eu ainda estava de recassa.

Suspirei.

Eu não sei por que mas, noites assim são ótimas, mas tem muitas consequências.

-com licença, aqui estão os prontuários de ontem. - joguei o papel nela.

-não posso aceitar isso.-falo com a mão na testa.-se foi pra ontem, pra que está me entregando essa porra?.-pergunto brava.

-perdão senhora, a senhora quer que eu traga um café? .-eu olhei pra ela.

-sabe o que eu quero.-ela me olhou séria para que eu prosseguisse.-que você suma daqui.-deito a cabeça no mesa.

Odeio atrasos, eles não entendem isso.-olhei mais uma vez aquelas pastas. Tinha 25 cirurgias para hoje e todos os dias tenho medo disso.  Cirurgias.

Sou uma médica, amo meu trabalho e não nego, mas é tão cansativo e estranho.

Você nunca sabe se a pessoa vai viver ou morrer. Isso me assusta.

Mas não posso mudar os planos que Deus faz pra cada um.

Terminei de resolver algumas papeladas e estava pronta para fazer as cirurgias.

Suspirei quando terminei as 3 primeiras. Estava tudo bem.

Por mais que eu seja uma pessoa fria e que não ligo para ninguém, eu ligo para meus pacientes e sei que a vida deles está em minhas mãos.


Pov Camila Cabello



Oixinhu o nomixinhu da Mila é Tamila, os paix da bebê naum gotam da Tamila. A bebê tem 17 aninhos os paix da bebê batem na Mila e fax um muitão de dodói . Mila naum xabe puque eis naum gota da bebê, Tamila é boaxinha, cuando o papai bate em Tamila o colaxão di bebê dói muito axim como o colpinho da Mila.

Mila tava blincando cum a Melanie, quando a mamain glitou a Mila.
Mila foi.

-Aberração, eu não falei que não era pra brincar com aquela menina, você pode passar alguma doença pra ela.-Mila olhou confusa.

-maixze mamain, a Mila naum tem duenxa.-ela ri.

-você é a própria doença, por que não vai tomar banho? A água já está quente o suficiente para você.-Mila assentiu.

Ti bom ti a mamain fez o bainhu di Mila.

Mila foi para o banheiro, o mesmo estava sujo e fedido. Mila naum goxtava datele banheiru. Mas tinha que ficar cheiroxinha.

Tirei minha roupinha e quando entrei na água, me aasustei ao sentir um choque nu corpinhu de Mila.

Mila começou à chorar. Mamain quelia matar a Mila?.

A bebê naum aguenta maixze tudu ixo, xe elis num querem a bebê puquê ficar ati?.

Mila veste a roupinha e xai datela caxa.

Adola aondi a Mila vai mimi? Mila naum xabi.

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora