Capítulo 11

8.2K 520 132
                                    

POV Lauren

Camila e eu brincamos a tarde inteira. Eu nunca imaginei que eu pudesse mudar tanto a  vida de uma pessoa e a minha vida.
Ela me fazia me sentir bem.

-Camz, você já foi beijada?.-ela franziu o cenho.

-O que é isso lolo?.-eu suspirei.

-deixa Camz.-ela assentiu.

-Mila qué xabê.-eu neguei repentinamente.

-acho melhor não Camila.-me levantei e sai do quarto. Eu não posso fazer isso agora.

Pov Mila.

A lolo tava istlanha, ela nunca deixa a Mila xoxinha, maize ela tava nelvosa. Algo axim.

Mila dexidiu vê.

-lolo Mila....-xedulou o pestoxo da Mila e feixe uma tonfuxãum de linguas com Mila.

Enquanto isso...

Eu não sabia o que dizer, aquele beijo. Por mais que não seja certo eu gostei muito.

Camila não fazia idéia disso e eu muito menos.  Segurei sua cintura com certa força e continuei o beijo.

Acho que não vou me arrepender disso.

A noite...

Camila estava brincando e eu estava meio constrangida, ela é só um bebê, mas um bebê muito lindo.

Suspirei ao lembrar.

-Lolo.-á olhei para que ela proseeguisse com a pergunta.-aquilo foi um beijo? .-eu arregalei os olhos, ela disse tão certo.

-sim Camz foi um beijo. -sorri.-achou estranho?

-Mila goixtou.-sorriu.

Camila é linda e por ela eu mudo tudo, menos com uma diferença grande de idade.

Eu amo ela.

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora