Capítulo 11

3.7K 217 507
                                    

Pov Autora.

Depois do que Leticia e Emy disseram às duas, Lauren se deu conta que ultimamente só havia feito merda e mais merda na sua vida de casa.

-olha Lauren, eu estou avisando, não seja idiota em relação a ela e tome cuidado na estrada.-disse Emy na Ligação com Jauregui.

-okay Emile.-bufou.-sei o que estou fazendo.

-a umas horas atrás não.-encerra a ligação.

Lauren já estava no avião de volta para a cidade dos sonhos.

O vôo foi tão rápido que nem vira o tempo passar. Saiu da zona de embarque, logo indo a um táxi.

Ela não sabia que o viria pela frente e estava pensativa a viagem inteira.

Em alguns minutos chegou em seu ponto.

Entra na cafeteria dando de cara com Camila.

-oi Lauren.-sorriu fechado.-senta.

Assim a morena fez, logo parando olhar sua noiva.

-como foi sua noite ontem? Curtiu bastante?.-pergunta olhando para baixo.

-eu não tive noite alguma.-revirou os olhos.

-não seja idiota Lauren,eu vi suas marcas, vi o batom borrado. Você estava péssima.  Depois da sua noite maravilhosa eu cuidei de você, lhe dei banho, penteei seu cabelo, mas nada disso importa pra você.-fala calma, em algum momento alterou sua voz com a maior.

-desculpa por isso Camila, me perdoe. Fazia muito tempo que não me divertia daquele jeito.-ela ri.

-pra mim aquilo não foi diversão, foi pagação de mico mesmo. Se quisesse se divertir estaríamos curtindo nossa vida de recém casadas, fazendo tudo juntas.-suspira.-eu vou lhe dar mais uma chance, se falhar me esqueça não vou ser seus brinquedinhos Michelle.

A morena apenas asssentiu rindo fraco, logo dando um forte abraço na menor que retribuiu sem exceção.

Lauren sabia que carregaria essa culpa por um bom tempo, mas ficaria melhor ao lado da sua amada.

--->♥

Não me matem, eu não quero prolongar essa tristeza toda, já tá bom rs.
Eu espero que goste desse capítulo de reconciliação das duas

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora