Capítulo 7-Festa/Pt1

583 54 2
                                    

Conforme a noite ia passando,o tédio vinha tomando conta. Não sabíamos mais o que fazer.

Estava com a cabeça deitada nas costas do sofá,olhando para o teto enquanto passava a mão em meu próprio cabelo.

-faz tempo que a gente não sai né?.-olhei para minhas amigas que assentiram logo olhando uma para a outra,já sabendo do que estava falando.

-você quer ir pra uma balada né dona Lauren?.-sorriu Normani,que me jogou uma almofada. Eu ri logo olhando para Camila que nos encarava confusa.

-ah neném,não é nada mais,nada menos que uma festinha.-Faço carinho no rosto da garota. A mesma concorda me dando um sorriso largo.

-Mila quer ir na festinha mamãe!vai ter bolo?-Perguntou já se levantando toda animada. Eu neguei levando a mão até a bochecha.
Era engraçado vê-la confusa.-olha,não tem bolo. Geralmente tem mais bebidas.-disse simples enquanto esperava a resposta da menor.

Camila apenas assentiu subindo para seu quarto. De início achei que ela tivesse ido dormir,ou algo assim. Mas após alguns minutos,quase uma hora ela volta.

A morena trajava um vestido justo preto e nos pés um salto preto. O cabelo solto e ondulado. Estava maravilhosa.

Bato palmas enquanto me levanto para encontrar com ela.-meu Deus,como está linda meu amor. Achei que não quisesse ir.-disse enquanto analisava cada detalhe em seu corpo. Tudo se encaixava perfeitamente nela. Tudo na medida certa.

-bom,eu não ia ir mesmo,mas sei que está precisando se divertir então fiz um esforcinho.-sorri me abraçando com carinho. Nesse afago,dou uma leve cheirada em seu pescoço,sentindo aquele perfume que só ela tinha.

Não demora muito até eu me arrumar.

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora