Cap 4

4.1K 286 74
                                    

POV Lauren Michelle


Acordar ao lado da pessoa que ama é incrível,mas acordar com uma ligação do Tyrone é o cúmulo.

Bufo ao atender.

-fale cão, não tô com tempo!

-uau tá bravinha Michelle?

-não interessa garoto,a minha raiva é ter te atender às 6 da manhã. Eu estou de férias com a minha noiva.

-hm...noivinha.


Encerro a ligação. Não tenho tempo para brincadeira. Me levanto e vou fazer o café,dessa vez vou trazer um café descente para Camila.

Fiz algumas coisas fáceis, até por que não sou nenhuma chefe de cozinha e não gosto de cozinhar,mas vou fazer um esforço. Até por enterrei a Lauren grossa junto com a ligação do cão.

Assim que terminei fui até o quarto. Ela dormia igual um perfeito anjo.

Sorri.-amor.-beijo seu rosto.-bora acordar.-dou um cutuque nela. Percebi que ela não iria acordar,pela demora deve não estar com fome.

Mas eu estou. Comecei a comer a comida.

-zoiuda!.-se levanta.

-eu fiz o café,mas você parece que enfiou duas rolhas no ouvido.-continuo comendo.

-eu quero.-pega uma panqueca do prato.

Embora eu odeie dividir comida,vou abrir uma exceção.

-na próxima vez eu quero um café na cama e panquecas de chocolate,entendeu Karla? Não achei justo comer minha comida.-finjo estar brava.

-xe somos casadas vamos dividir.-cruza os braços.-Mitelle ,eu também quero comer.-pega o prato.

(Vocês gostam de dividir comida?)

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora