Capitulo 12

8.2K 492 125
                                    

Pov Lauren

Acordei me sentindo uma pessoa viva, repleta de felicidade e amor.
Aquele beijo tinha um jeito carinhoso que eu nem sabia explicar. Estava perfeito.
Eu estava com vontade de gritar para o mundo que eu...eu amo ela, sem dúvidas. Já não posso negar esse sentimento que alastrava  em meu coração.

Camila ainda estava dormindo e eu não ia acordá-la agora. Resolvi preparar a comida.

Pensei em ovos, bacon e wafles com caldas de chocolate.  Não demorou muito para ficar pronto. Eu agradeci por que era minha primeira vez na comida e não sei se ficou com, mas eu tentei.

Respirei fundo e subi até o quarto.

-Mila...-beijei seu rosto com calma.

-maixze xincu binutu.-eu ri.

-Camz o café está pronto.-ela me olhou.

-Mila qué.-falou embolado porcausa do sono.

-então desce.-dei um selinho nela e desci pensando por que não sei ser romântica. Levar o café na cama pra ela não seria ruim, mas ela tem pernas e pode descer.

Me sentei na mesa e logo ela havia descido de pijama, mas tudo bem eu não ligo.

-Camila, quantos anos você tem mesmo?.-pergunto comendo.

-17.-me olhou. -pu que?

-eu queria poder te levar para uma balada, mas você ainda não tem idade mínima pra isso.-ela fez bico.

-Mila faixze anivexalio xemana qui vem.-eu assenti. Maravilha, não vejo a hora de poder ir à uma balada outra vez.

-okay, gostou?.-pergunto ao olhar ela comendo. A mesma nem me respondeu só assentiu.

Tô começando à pensar em querer essa coisa linda como minha namorada ou talvez até minha esposa.

------------------>♥

PS:18:00 volto com capítulos novos, talvez até maratona. Qual vocês preferem?

My baby girl-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora