Oi meus amores, desculpe pelo atraso dos capítulos, minha net está ruim e por isso não postei nada, mas estou enviando 2 novos capítulos para vocês.
Boa leitura;)♡
-------
Pov Lauren.
Eu não estava acreditando que ela aceitou. Eu estava tão feliz.
Estávamos tirando fotos quando alguém bateu na porta.
Fui logo atender.
-Lucy, o que faz aqui?.-pergunto meio apavorada. Ela foi minha namorada por alguns anos e até hoje não superou nosso término.
-olha Lauren, eu estou sabendo que você trouxe uma mulher para sua casa. Eu não estou nada feliz com isso Michelle.-eu ri.-Lucy você não tem que estar gostando de porra nenhuma a vida é minha e dela eu faço o que eu quero.-falo séria, a mulher bufou.
-você não entende que eu ainda amo você?.-revirei os olhos. De novo ela com suas mentiras.
-mas eu não amo você. Lucy por que não vive sua vida bem longe de mim? Eu tenho uma namorada agora e eu estou perdidamente apaixonada por ela, deu pra entender.-ela suspirou, mas assentiu.
-posso ao menos falar com ela?.-eu dei de ombros e deixei que ela fosse até a sala para falar com a Camz.
Pov Lucy.
Eu sei que estou sendo hipócrita, mas eu ainda amo a Lauren. Não vai ser essa mulher que vai me impedi de ficar com ela.
Fui até a sala e a mulher estava na sala. Brincando?. Eu não entendi, mas deixei pra lá.
-oi.-sorri pra ela e a mesma se aproximou?.-qual seu nome?
-O nominhu da Mila é Tamila, mas dostu maixze de Mila.-eu ri. Agora sei por que Lauren gosta tanto dela, a mesma tem um jeito tão fofo.
-Mila, fiquei sabendo que vai se casar. É verdade? .-pergunto calma, afinal sei como são infantilistas.
-xim cum a lolo.-fala rindo. Eu não sei o por que mas aquilo me deu raiva.
-Camila...ela não ama você.-falo séria.-ela me ama, vai se casar comigo.
-naum vai naum Luxy, ela ama a Mila.-fala sorridente.
Eu não conseguia sorrir mais. Aquilo me incomodava, lauren está se casando com uma criança.
Enquanto isso na sala...
Deixar a Mila conversando com a Lucy pode ser um problema. Estava chegando no quarto quando ouvi ela dizer:
-Camila...ela não ama você., ela me ama.Entrei na hora, onde eu estava com a cabeça de deixar essa doida falar assim com meu amor.
-Lucy, some da minha casa. Eu não permito que fale com ela assim dentro da minha casa, eu achei que você tivesse virando gente.-falo olhando a garota. Mila estava normal, estava distraída com meus cabelos.
-olha lauren, eu vou voltar. Você vai ver.-saiu.
Suspirei.
-Mila você está bem?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanficLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...