Pov Lauren.
Depois do vexame que passei com Camila, eu realmente entendi o que fiz e o quão cruel eu fui.
Ela só queria ser amada e eu não sabia como fazer e trair foi uma "diversão" pra mim, mas machucar alguém que eu amo foi bem pior.Não poder ver mais seu sorriso era doloroso, uma dor horrível.
Suspiro ao chegar em casa. Emy estava lá.
-então....como foi?.-suspiro.
-não foi bom, eu nunca imaginei que fosse tão grave.-minha amiga solta uma risada nasal.
-eu imaginei, todos imagaram. Lauren, você é tão inteligente pra certas coisas e burra com outras, mas que porra. Ela ama você e eu já disse milhões de vezes.-se levanta. -você foi ruim e burra de trair alguém que ria com você, chorava com você e a pessoa que faria tudo que pedisse. Na hora que pedisse.-abre a porta.
-eu sei que perdi tudo isso, mas ela não quer mais nada comigo.-suspiro a olhando.-não dá mais pra tentar.
-ah Lauren, é sua esposa, sua vida. Já disse tudo o que deve fazer.-balbucia. -você não é nenhuma criança, mas dá um trabalho que só Jesus.
-obrigada Emy.-assentiu saindo da casa.
Ela tem razão. Eu não sou uma criança, preciso consertar as coisas.
Pego uma caneta, um papel e começo a escrever tudo que sinto.
Escrevendo....
"Oi, sei que fui horrível com você, mas eu estava pensando. Talvez não seja a Cinderela de seus sonhos, uma princesa e uma ótima mommy.
Não sou perfeita, tenho meus erros e você conseguiu me mostrar o quão idiota eu fui e eu me sinto péssima.
Não achei que champanhe faria aquilo comigo....Pov Camila.
Depois da Mini conversa com Michelle, me deu a atender que ela não nasceu para um relacionamento sério e muito menos para um casamento.
Mas infelizmente, eu ainda amo aquela mulher. Isso é só um gelo por ser idiota comigo.Me sento na poltrona, admirando a vista através do vidro de uma janela.
Estava tomando um café preto e amargo, quando recebo uma espécie de carta.
"Era Lauren"
Suspirei ao começar a leitura.
Bom, em base nessa leitura. Eu percebi que ela quer mesmo mudar.
Mas eu vou pensar, não vou entregar meu coração de bandeja assim.
---->♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby girl-infantilismo
FanficLauren Jauregui uma jovem de 23 anos ela é uma médica tem como pais Clara e Michaell e tem uma irmã chamada Taylor, Lauren é uma garota fria e arrogante. Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, seus pais não aceitam do jeito que ela é pois Cami...