Capítulo 2

239 12 2
                                    


Isolde

Isolde:-Tris..tan...vai com calma...por favor...

Tristan distribuía beijos por todo meu pescoço,eu gemia de leve pela sensação que percorre todo o meu corpo.

Tristan:-Calma? Como desejar madame.

Isolde:-Tristan...

Alarme:"trink...trink...trink"

Alguma coisa começou a apitar estragando o momento,me mexo na cama para alcançar a escrivaninha e a cabo caindo da cama. Abro os olhos e levanto do chão desligando o alarme,sento na cama esfregando a mão na cara,não acretido que estou tendo um sonho com um garoto que conhece a um dia. Não estou nem um pouco afim de ir para o colégio.

Suspiro levantando da cama para arrumar para ir ao colégio,olho no espelho e entro em desespero por ver meu cabelo parecendo uma juba de leão,não posso aparecer assim na frente do Tristan.

15 minutos depois

Termino de amarrar a faixa na minha cabeça e olho no espelho para ver se está tudo certo,pego um brilho labial é passo de leve nos lábios. Sorriu ao ver que consegue me arrumar de um jeito legal,nada extravagante.

6h50min da manhã
Colégio Danafor

Chego perto das meninas tentando da um abraço em grupo,elas se assustaram um pouco e olharam para me de cima a baixo,Gawain não perder a oportunidade de assobia para mim.

Gawain:-Não precisava se arrumar toda assim para me.

Anne:-Perfume. Você se arrumou para o Tristan?

Guinerva:-Isolde arrumada dos pés a cabeça,vai cair uma tempestade hoje.

Gawain:-Mas já vai chover hoje.

Guinerva:-Esqueci desse detalhe.

Isolde:-Não me arrumei para ninguém,e sim para mim mesma.

Anne:-Fala a verdade quê é para o Tristan.

Isolde:-Eu disse a verdade.

Guinerva:-Você não está assim porquê a gente veis você perder o bv com ele ontem,está?

Minhas bochechas coraram imediatamente,desviei o olhar mordendo o lábio. No verdade é desafio de ontem não imaginei que Anne faria eu perder o bv,ainda mais com o Tristan.

Isolde:-Claro que não! O Tristan chegou?

Anne:-Hum,porque quê quer saber?

Isolde:-Por nada. Só estou sendo educada,o Tristan...

Tristan:-O que têm eu?

Saltei para trás ao escutar ele atrás de me,joguei meu cabelo para trás com as bochechas mais vermelhas que pimentão.

Isolde:-O..oi...Tristan!

Droga Isolde,não gagueja.

Tristan:-Olá.

Percival:-E aí Tristan e Lancelot!

Guinerva:-Lancelot!

Guinerva quase derrubou a Anne em cima do Percival ao notar o loiro ali.

Lancelot:-Oi. Vamos conhecer os meninos,Tristan.

Tristan:-Está bem.

Esperamos os meninos irem e Guinerva gritou de felicidade,nós três nos assustando na hora.

Guinerva:-Ele falou "oi"! Lancelot nem olhava para minha cara.

Acho que o loiro deu "oi" para geral mas não quero estragar a alegria da Guinerva,já a Anne puxou de leve o cabelo dela por fazer a mesma quase cair em cima do namorado.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora