Capítulo 30 (parte 2)

61 6 4
                                    


Guinerva sentiu seu sangue ferver ao chegar no hospital e encontrar o estado de Arthur,as lágrimas que escorrem de seu rosto não são de tristeza,são de puro ódio.

-O que fazemos? Arthur deixou você no comando.

Isolde:-Não é hora para isso caçador.

Guinerva:-Tudo bem. Eu sei muito bem o que fazer.

Isolde tremeu ao escutar a ira na voz de sua amiga,há doce Guinerva desapareceu para dar o lugar ao um sentimento de pura ira humana.

Isolde:-E o quê seria?

Guinerva:-Avise os Holmes,a associação está do lado deles. Aquele maldito vampiro vai pagar.

A rosada saiu do quarto do hospital e respirou fundo para acalmar seus nervos,até mesmo ela quer saber quem foi o vampiro corajoso o suficiente para fazer aquilo e ir tão longe.

Dentro do quarto a morena afasta algumas mechas do rosto de Arthur,a cirurgia de emergência o salvou por pouco da morte. Guinerva pediu para olharem as câmeras de segurança da sala do ruivo e os caçadores começaram a vasculhar os arquivos um por um,já o caçador no quarto junto da morena...

-Ajudar os Holmes...os vampiros Holmes? Está louca!?

Guinerva:-Louca de ira. Os Holmes não são nossos inimigos,a princesa é todos os vampiros que estão com ela e que são. E aquele vampiro,vou arrancar a cabeça dele pessoalmente.

-Sim,senhora. Irei avisar à todos.

As horas foram passando e os Holmes assistem os caçadores entrarem aos monte em seu território,já os caçadores sentem o sangue gelar de medo. Eles sabem que não é o castelo principal,e sim um mais afastado e que eles não importaram que seja destruído.

Tristan:-Obrigado,Guinerva. Em nome de todos os Holmes,obrigado.

Guinerva:-Não me agradeça,Tristan. Apenas temos um inimigo em comum.

Tristan não falou mais nada,a morena já se afogou na própria ira,nem mesmo as palavras de Lancelot parecem a alcançar.

O pratiado se juntou com todos os outros vampiros e Isolde foi com eles,os caçadores preparam tudo de forma cautelosa,e Guinerva descobriu algo surpreendente sobre o vampiro que atacou Arthur.

Guinerva:-Vamos ver como ela irá lidar com isso.

A noite caiu,os preparativos foram feitos. Tudo em seu devido lugar,os caçadores posicionados do lado de fora e na entrada para deixar apenas a princesa,sua guarda real e um certo vampiro passar.

Armadilhas foram realizadas com o auxílio de Murta e Lionel mas Gelda sabe como os Holmes podem ser perigosos se não forem cuidadosos,Isolde entrou para dentro do castelo encontrado a todos pronto para o combate e lá ela ficou surpresa ao ver pela primeira vez a aparência dos gêmeos.

Ambos possuem cabelos castanho chocolate como Diane,mas os olhos são os de King. Há mesma altura,o mesmo rosto,o mesmo estilo de roupa cumprida preta. A diferença? O cabelo e o corpo,a rosada então pensou que quando aqueles dois eram crianças com certeza era fácil os confundir.

Isolde:-É um prazer os conhecer.

Murta:-Não é do nosso interesse.

Lionel:-Estamos fazendo isso pelo Tristan.

"Curtos e grossos." Foi o pensamento de Isolde ao tentar ter uma conversa com os gêmeos.

Ela suspirou e ficou do lado de Guinerva,apesar da morena ser mais baixa que ela,a pequena líder dos caçadores está com o olhar afiado.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora