TristanOlho de relance para meus pais que estão preocupados comigo,minha mãe ligou para a tia Gelda,e ao saber do que houve a princesa dos vampiros disse que virá de imediato para o castelo principal dos Holmes.
Tristan:-Eu vou ver a Isolde.
Meliodas:-Cuidado.
Tristan:-Relaxem,está tudo sobre controle.
Saio da sala e faço o caminho para meu quarto de forma calma,respiro fundo ao virar para subir as escadas e vejo a rosada descendo reclusa. Ela me olha e da alguns passos para trás,balanço de leve a cabeça e Isolde mostra a outra mão e percebo a faca em sua mão.
A rosada está tremendo e em modo de defesa,respiro fundo e levanto as mãos em forma de rendição.
Tristan:-Abaixa essa faca.
Mesmo que ela não faça um arranhão seguer em me.
Isolde:-O que você é?
Tristan:-Eu vou de dizer,mas primeiro abaixa essa faca.
Isolde:-Você não é humano?
Nego com a cabeça e a rosada se assusta mais ainda,subo alguns degraus e ela aponta a faca para mim.
Tristan:-Essa faca não vai funcionar contra me.
Isolde:-Experimenta.
Respiro e uso minha velocidade a assustando ao aparecer atrás dela em segundos,a rosada tenta me acertar mas ao fazer a faca simplesmente quebra é ela começa a descer os degraus correndo de me.
Tristan:-Isolde!
Desço os degraus com calma indo para direção que ela corre,por estar correndo consigo ouvir bem para onde ela está indo pela altura dos passos.
Ao entrar no corredor que da até os estábulos vejo Lancelot de cabeça para baixo,o mesmo me olha e da espaço para mim passar.
Lancelot:-Jovem mestre.
Tristan:-Lancelot.
Nos cumprimentamos enquanto seguimos nossos caminhos,abro a porta do estábulo e sorriu ao ver a rosada tentando fazer Hawk sair do lugar.
Isolde:-Vamos cavalinho lindo,eu preciso sair daqui. Quem eu amo não é o que pensei ser.
Aquilo doeu,mentir para sobre o que sou nunca foi fácil. No fundo queria gritar,contar o que sou.
Tristan:-Vamos conversar.
Isolde olha para me assustada,ela se encolhe perto do Hawk.
Isolde:-Sai de perto de me! O que você fez comigo!?
Olho para frente e vejo o Sol tanto as caras,dou alguns passos para trás e Hawk volta para dentro ficando ao lado de Wild.
Tristan:-Vamos conversar aqui dentro,com calma.
Isolde:-Está bem. Mas se tentar fazer alguma coisa comigo,eu grito.
Tristan:-E uma péssima idéia gritar.
Isolde fica mais ainda assustada,entro para dentro e escuto a rosada me acompanhar a passos distantes e com cautela.
Faço o caminho até a biblioteca onde sei que ninguém vai entrar ou ficar na porta escutando nosso conversa. Entro dentro da biblioteca e sento numa das poltronas,acompanhando em silêncio a rosada se encolher num canto e pegar o candelabro na mesinha.
Tristan:-Pode fazer suas perguntas,irei tirar suas dúvidas.
Isolde:-O que você fez comigo? Por que me sinto tão fraca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
FanfictionA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...