TristanOlho esperançoso para a Isolde,se ela fugir comigo nada mais importa. Meus pais vão apoiar,eles sabem que não amo a Katie. E eu a rosada podemos morar num dos castelos que os Holmes possuem em outros países.
Isolde:-Sim.
Tristan:-Vai mesmo fugir comigo?
Isolde:-Vou.
Sorrio como nunca é a abraço,mas algo rota minha cabeça. O que vai ser dela?
Tristan:-Mas é seu treinamento para caçadora?
Isolde:-Muitos caçadores desistem,só serei mais uma.
Concordo de leve com a cabeça,e aperto mais um pouco o abraço,sentindo o cheiro dela.
Tristan:-Você não sabe o quão feliz estou.
A rosada separa o abraço e sorre para me,colocando uma das suas mãos na minha bochecha,fazendo um leve carinho.
Isolde:-Eu também estou. Meu coração está batendo tão rápido que acho que vai sair de mim.
Sorrio e concentro escutando as batidas do coração da Isolde,estão num ritmo acelerado que parece que vai sair do peito dela.
Tristan:-Vamos falar com meus pais hoje mesmo.
Isolde:-Não tem problema eu ir?
Tristan:-Não se preocupe. Está chovendo,não vão sentir o cheiro do seu perfume.
Ela concorda e levantamos,a pego no colo e corremos para o castelo. Entro pelos fundos atento a cada som,a coloco no chão e caminhamos de forma devagar para não reproduzir sons tão altos.
Ao virar no corredor paraliso ao ver o Lancelot,a Isolde vira junto e para atrás de me.
Tristan:-Por favor...
Lancelot:-Eles estão do lado oeste. Vou distrair aquelas duas.
Tristan:-Obrigado,meu amigo.
O abraço e sinto ele congelar,o Lancelot não é muito de contato íntimo.
Deixamos o loiro e seguimos para o lado oeste,andando ainda com o maior cuidado que podemos ter. A faço parar antes de chegarmos na biblioteca,abro a porta primeiro vendo meus pais...lendo?
Tristan:-Com licença.
Meu pai deixa o livro cair e os dois olham assustados para trás,e sério que eles estavam se beijando em vez de ler?
Meliodas:-Sim.
Tristan:-O livro estava interessante?
Elizabeth:-Claro. Muito interessante.
Tristan:-De que era o livro?
Os dois olham um para o outro,demonstrando que foram pegos se beijando em vez de ler.
Elizabeth:-O que houve?
Tristan:-Quero a ajuda de vocês.
Faço um sinal para a Isolde se aproximar,e ela aparece para os dois. Meus pais entendem de imediato e sorriem,minha mãe sai do colo do meu pai e vem até mim,me abraçando.
Elizabeth:-Se cuida meu bebê.
Tristan:-Eu vou me cuidar.
Meliodas:-Cuide bem do meu filho.
Isolde:-Pode deixar.
Os preparativos foram feitos,e Isolde e eu partimos naquela mesma noite.
O caminho seria longo até a Noruega,então só podíamos ser pacientes. Antes de o avião degolar,a rosada fez uma última ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
FanfictionA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...