A batalha seguiu com todos tanto o suor e sangue para vencerem,para os humanos é claro,alguns vampiros foram mortos por começarem a brincar por ver tantos caçadores mau aguentando ficar em pé pela perda de sangue. Já dentro do castelo o clima é outro...Guinerva corre por todo o castelo atrás de Jaden,o de cabelos bicolor está surpreso por ela está aguentando todas as bancadas e cortes que ele fez,aquele vampiro recém transformando tinha uma certeza. Guinerva e digna de ser a líder da associação e noiva de Arthur,ambos têm sangue forte e vão atrás do seu alvo até o fim.
Os guardas reais de Gelda lutam contra Diane,King,Ban,Elaine,Murta e Lionel. Uma luta justa de seis contra seis,apesar dos vampiros que batalham contra Murta e Lionel estão com o dobro do cuidado pelos seus tons do tempo e da vida é da morte.
Meliodas,Elizabeth,Zeldris,Katie,Tristan,Lancelot e Isolde encaram Gelda furiosamente.
Gelda:-Sete contra um. Isso e injusto.
Meliodas:-Isso é o que você merece.
Elizabeth:-Você é perigosa afinal.
Gelda:-E o quê vão fazer? Katie não tem habilidade e experiência no campo,duvido que Zeldris irá deixar ela lutar.
Infelizmente Gelda está correta,Zeldris nunca permitiria sua filha participar dessa batalha sabendo que a loira irá vim com tudo para cima.
Zeldris:-Por isso só estamos aqui para a convencer de desistir dessa loucura.
Gelda:-Não mesmo. O sangue celestial dos Carter's irá pertencer a família real.
Katie:-Mãe...
Tristan:-Tio Zeldris,essa foi sua última chance. Com licença mas vou arrancar a cabeça da sua esposa.
Zeldris não disse nada,pegou sua filha no colo e saiu dali para um local seguro. O resto ficou para a batalha que irá ser travada.
Tristan pegou Isolde no colo e todos pularam,menos Elizabeth,Gelda não entendeu mas ao sentir pequenas ondas de choque subir por seu corpo ela entendeu. Há loira reforçou os músculos e segurou o grito de dor quando a eletricidade da pratiada circula por todo local,Gelda olhou para Elizabeth e seus olhos arregalaram ao ver ela coberta de relâmpagos e com um olhar sanguinário.
Gelda procurou pelo olhar Meliodas e Lancelot mas sequer um sinal dos dois,os tons mais complicados entraram em ação,o loiro com sua leitura de mente e o loiro mais novo com seu tom de detecção sumiram num piscar de olhos. À loira olhou para cima vendo Tristan segurando Isolde no colo enquanto ficam pendurados no velho candelabro no teto,ela pode ver os olhos vermelhos do tom do pratiado ativado e a maldita Carter com suas adagas pronta para o combate.
A princesa dos vampiros forçou seu corpo e pulou para o alto irritando Elizabeth mas quem entrou em ação foi Tristan,Gelda se surpreendeu ao sentir o chute na boa do estômago e ficou com mais raiva ainda ao ver a Carter mirar na sua cabeça à uma distância de dez metros mas o que fazer se o vampiro que ela tanto ama também está no campo de acerto? Mas a loira sabia de algo,Carter's não erram o alvo.
Um som de disparo pode ser ouvido por todo o local abandonado do velho castelo dos Holmes,os vampiros sentiram o cheiro de sangue de Gelda é saíram correndo e essa foi a chance para os humanos os capturar com as armadilhas ainda funcionando. Os guardas reais da princesa sentirá seu sangue gelar e essa foi sua ruína,em um movimento os vampiros que estão com Meliodas Holmes há dois séculos arrancaram a cabeça deles e tacaram fogo por preocupação.
E Jaden? Quando o disparou soou Guinerva estava no chão ensanguentada,seus ferimentos da outra caçada abriram há fazendo perder mais sangue ainda.
Jaden:-O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
FanfictionA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...