Capítulo 24

85 10 4
                                    


Tristan

Olho esperançoso para a Isolde,se ela fugir comigo nada mais importa. Meus pais vão apaior,eles sabem que não amo a Katie. E eu e a rosada podemos morar num dos castelos que os Holmes possuem em outros países.

Isolde:-Não.

Tristan:-O que?

Isolde:-Não vou fugir com você.

Sinto meus olhos tremerem de leve,eu não quero me casar.

Tristan:-Então me mate!

Isolde:-Não posso! Não consigo.

Tristan:-Por favor,Isolde. Eu não quero me casar.

Isolde:-Eu sei. Mas não posso,eu o amo. Não consigo fazer isso.

Tristan:-Precisa de um vampiro de alto nível para virar uma caçadora de verdade,tem um bem na sua frente. Disposto a se entregar sem lutar.

Isolde:-Que outro venha atrás de você mas eu não vou ser esse caçador.

A rosada se aproxima devagar de me,e coloca sua mão na minha bochecha. Fecho os olhos e aproveito a sensação,esse pequeno momento nosso.

Tristan:-O que eu faço?

Isolde:-Tenho certeza que irá encontrar um jeito.

Tristan:-E proibido caçadores invadirem o território dos Holmes,sabia disso?

Isolde:-Não.

E isso. A chance perfeita!

Tristan:-Como novata e perfeita.

Isolde:-Perfeita?

Tristan:-Apareça amanhã. Me ataque amanhã,irei conversar com meus pais,com Lancelot é todos do castelo. Eles vão ajudar a fingir.

Isolde:-Fingir? Atacar um ninho de vampiros? E pedir para morrer.

Tristan:-Gelda irá priorizar a vida da filha,ela sabe que eu,meu pai,minha mãe e Lancelot somos capazes de defender o castelo e o território.

Isolde:-E o que acontece se atacar?

Tristan:-O casamento vai ser adiado.

Isolde:-Adiado por quanto tempo?

Tristan:-Três dias. Vamos fazer uma boa bagunça.

A Isolde sorre para me é concorda com a cabeça,coloco a mão em sua bochecha e a puxo para um beijo.

Um beijo que é retribuído com todo amor que sentimos um pelo outro,separo o beijo é sorrio. Um relâmpago cai perto é nos dois assustamos,a filha da Diane está pegando pesado na tempestade.

Isolde:-Nunca vi uma tempestade desse jeito.

Tristan:-E a filha da Diane.

Isolde:-A Diane tem filhos?

Tristan:-Gêmeos. A filha controla o tempo,o filho controla a vida e a morte.

Isolde:-Um tom de controlar a vida e a morte e mais assustador que o seu.

Tristan:-Eu sei mas é por isso que eles ficam mais na floresta,para não...

Isolde:-Entendi.

Desfio o olhar e percebo que está faltando uma adaga da Isolde,levanto e saio na chuva para pegar de volta.

Corro pela floresta para achar mais rápido,acho é volto para a caverna. Assustando a Isolde,que se encolhe um pouco mas respira aliviada ao ver que sou eu.

Isolde:-Olha,ainda não estou acostumada com isso.

Tristan:-Desculpa. Achei que no treinamento...

Isolde:-Tem vampiros mas são vampiros da associação,eles não agem tão natural. Eles controlam a velocidade,então não são tão rápidos.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora