Castelo Holmes
Sábado 18:00 da noiteTristan
Olho para o relógio torcendo para que as horas passem,já havia me vestido mais o Lancelot,só espero Isolde mandar mensagem dissendo para irmos.
Lancelot:-Para de andar de um lado para o outro,vai fazer um buraco no chão.
Tristan:-Eu estou ansioso. Finalmente a Isolde deixou de usar lentes é peruca.
Lancelot:-Eu não imaginava que ela tinha aquela aparência.
Tristan:-Ah...aqueles cabelos rosas e aqueles olhos azuis,são tão lindos. A deixam ainda mais bonita.
Suspiro como um bobo apaixonado ao lembrar do dia que fiz Isolde Carter mostrar a real aparência dela,ela é tão linda,parece uma rainha.
Lancelot:-Você está gostando de uma garota que é sua prima.
Tristan:-E você e igual seu pai.
Falo irônico para o loiro que bufa em raiva,o mesmo revira os olhos e vira a cara para o lado empurrado.
Lancelot:-Para sua informação o corpo da Guinerva está se desenvolvendo,está se tornando o corpo de uma adolescente é mulher.
Tristan:-Sei.
Reviro os olhos e sento na cadeira batendo as botas com mine salto no chão,fazendo um barulho irritante ao encostar repetidas vezes no chão de pedra.
Lancelot:-Para de fazer esse teck,teck,teck. E irritante!
Tristan:-Eu sei!
Meu celular toca é levanto da cadeira num pulo,destravo o aparelho é entro no aplicativo de mensagem. Sorrio ao ver que Isolde mandou mensagem dissendo que todas estão prontas,aviso para Lancelot que avisa aos meninos que estamos indo os buscar é depois iremos buscar as meninas.
19:40 da noite
Em frente ao apartamento de IsoldePercival:-Podem deixar,eu vou lá.
Percival desce da limusine que nos Holmes temos e vai até a portaria conversar com o porteiro avisar a Isolde que chegamos. Olho para os meninos que estão vestidos com camisas sociais brancas e calças sociais pretas,então olho para me é Lancelot. Nos dois estamos praticamente destacados no meio de todos,parecendo dois protagonistas.
Percival volta e suspira e senta de forma desleixada no banco do carro,olho para a porta aberta sentindo incômodado pelo mesmo não falar nada.
Percival:-Elas querem que a gente suba lá e que a gente desça com elas como se elas fossem princesas.
Donny:-Tá me zuando?
Chion:-Minha parceira da na festa me esperando,elas não podem simplesmente descer? Elas têm pernas para quê?
Jade:-Chion!
Tristan:-Então vamos logo.
Desci da limusine é fui até a portaria já recebendo um "okay" do porteiro,olho para trás e vejo Lancelot trazer,que dizer arrastar Percival é Donny para fora. Suspiro em ansiedade é decido subir pelas escadas em vez de esperar o elevador,eu poderia subir até o sexto andar em segundos com a velocidade dos vampiros mas não quis arriscar com as câmeras de segurança.
Respiro fundo e controlo minha velocidade para parecer uma velocidade humana,pulo alguns degraus sabendo do risco de errar é rolar escadas abaixo. Olho para trás e não vejo os meninos,talvez tenha ido de elevador.
Chego na porta do sexto andar depois de dois minutos,abro a porta de emergência e ao mesmo tempo a porta do elevador se abre mostrando os três.
Donny:-A gente devia ter subido de escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
FanficA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...