Capítulo 18

106 8 3
                                    


Tristan

Minha tia suspira em pesar,meu coração não para de bater em medo. Não quero machucar a Isolde,ela não tem culpa do que sou.

Gelda:-Melhor irmos para um local mais reservado,apenas eu e você.

Olho para meus pais que concordam é saio com a loira,caminhamos por um bom tempo em um silêncio desconfortante.

Gelda abriu uma sala de reuniões da tarde,entramos e sentei na poltrona de cabeça baixa,estou sinceramente querendo mudar de idéia em querer descobrir o que fazer com esse sentimento que sinto pela rosada que só cresce com o tempo.

Escutamos batidas na porta e a porta e aberta mostrando a morena com um sorriso no rosto,e uma bandeja de prata na mão com duas taças.

Diane:-Com licença,trouxe duas taças para vocês a pedido do duque.

Gelda:-Obrigada,Diane.

Minha tia pega as duas taças é Diane nos deixa a sós,a loira me entrega uma e bebo um pouco do sangue,lambe os lábios tirando o excesso é deixo a taça de lado. Me sinto cheio depois de beber o sangue da Isolde.

Gelda:-Sem fome,não é?

Tristan:-Sim. Antes que eu desista,quais são as opções.

Gelda:-Se acalme,um bom sangue deve ser apreciado.

Me sinto em agonia ao ver ela beber de forma tão calma o sangue,meu coração está a mil,e sinto o ar começar a faltar de leve. Eu estou desenvolvendo ansiedade?

Gelda:-Muito bem. O que vai fazer se Isolde querer se tornar uma caçadora?

Tristan:-Não vou impedi-lá,se ela quiser me caçar que seja. Estarei esperando.

Gelda:-Tristan,meu querido sobrinho. Sua vida é importante demais para ser colocada em perigo,mesmo que Katie seja minha filha,ela não pode continuar o legado dos Holmes sozinha.

Tristan:-Por quê está dizendo isso?

Gelda:-Uma das opções e transforma a Isolde em vampira...

Tristan:-Jamais!

Levantei gritando,olhando com raiva para minha tia. Não darei esse inferno para a rosada,já perdir amigos demais pelo caminho por conta da imortalidade. Por isso agora só tenho o Lancelot como amigo,os gêmeos da Diane são difíceis de ver é conversar.

Já que ambos preferem ficar na floresta,onde o tom deles e mais compatível. A menina consegue controlar a vitalidade de plantas e animais,já o menino consegue manipular elementos naturais.

Gelda:-Igual ao pai.

Respirei fundo para me acalmar,sentei no sofá e bebi toda taça de sangue mesmo me sentindo cheio,precisava descontar minha raiva em alguma coisa.

Tristan:-E a outra.

Gelda:-Faça o coração dela parar de vez,ou seja,ela não pode mais pertencer a esse mundo.

Eu congelei. Tirar a vida da Isolde? Eu não posso,e nem poderia fazer isso.

Tristan:-Não posso tirar a vida dela...eu não consigo,a amo demais para fazer isso.

Coloquei minhas mãos na cabeça,a únicas formas de impedir que eu saia do controle,são as únicas formas que jamais faria com a rosada.

Tristan:-Tem que ter outra opção,por favor tia Gelda.

Me ajoelhei para ela,segurando com força a saia do seu vestido,a loira me olha com um olhar frio e sem resposta.

Sinto o desespero tomar conta de me,coloco minha cabeça em seu colo e deixo as lágrimas escorrerem,lágrimas essas que eu nem sabia que podia ter. Eu não sabia que podia chorar,nunca imaginei que isso fosse possível.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora