Capítulo 9

130 10 8
                                    


Lancelot

Lancelot:-Guinerva,vamos conversar com calma. Que história é essa de vampiros?

Aumentei minha guarda mas dentro do meu peito,por alguma razão desconhecida sentia uma agonia ver ela chorando rios de lágrimas,a mão tremendo quase não conseguindo segurar a adaga. Queria correr para perto dela,abraçar ela,dizer que ficaria tudo bem.

Guinerva:-Por que...Lancelot...eu te amo tanto...quero me entregar tanto a você...mas.

Lancelot:-Guinerva.

Guinerva:-Mas estou confusa,não sei se cumpro meu dever como caçadora ou desisto e pulo em seus braços,aceitando esse calor no meu peito.

Retirei de leve meu celular do bolso enquanto Guinerva mantém o olhar baixo e fungando para tentar segurar o choro. Liguei o celular é deslizei o dedo pela tela para abrir,eu preciso avisar o Tristan.

Olho para trás ativando meu tom,detecção. Com ele posso achar quem eu quiser,não importa o que esteja na minha frente,vejo tudo pelo calor corporal ou como um raio-x. Meu limite para detecção e um quilômetro,preciso aprimorar a distância de alcance.

Mas agradeço aos céus que achei o Tristan à quinze metros de distância,sério que ele tá tanto uns pegas na Isolde. Espera?? Ele tá quase transando com ela no corredor! Fala sério Tristan Holmes,você realmente é filho de Meliodas Holmes.

Olho para Guinerva que passa o braço pelos olhos e me olha,meu peito doeu ao ver aqueles olhos vermelhos e o nariz mais vermelho ainda.

Guinerva:-Desculpa meu amado Lancelot mas escolho meu dever como caçadora.

Meus olhos se arregalaram,não posso usar a velocidade dos vampiros para escapar. As câmeras iriam me pegar,minha sorte é que ela está de salto...alto?

Quando olhei para trás minha boca abriu em supresa,ela tá correndo numa velocidade absurda mesmo de salto alto e vestido. Que isso universo!? Não basta fazer as mulheres serem fodas para caralho,tinha que fazer elas serem mais fodas ainda é aterrorizantes.

Lancelot:-Mais que merda!!

Virei no corredor e liguei para o Tristan,sei que é errado mas usarei a Isolde para a Guinerva não chegar perto do jovem mestre.

Tristan

Aí Isolde,você é tão linda,tão gostosa. Quero de fuder inteirinha,quero beber seu sangue mais ainda. Seguro forte em sua coxa com uma mão enquanto com a outra apalpo um dos seios dela a fazendo gemer entre o beijo.

Isolde:-Tristan...seu...celular...

Separo o beijo é vejo a rosada arrumando o vestido que ficou amassado,mais o cabelo que está tudo fora do lugar. Suspiro irritado e olho para baixo vendo meu amiguinho bem animado,retiro meu celular do bolso e fico ainda mais irritado por ser o Lancelot. Atendo a ligação é respiro bem fundo antes de dizer algo para o loiro.

Ligação on

Tristan:-Não pode mais dá uns pegas em paz!!

Lancelot:Primeiramente eu vi você pelo meu tom,você tava quase comendo ela no meio do corredor! E segundo liga para Diane vim buscar a gente...aaahhh...

Tristan:-Lancelot?

Meu coração disparou com o grito dele,o que aconteceu enquanto eu estava fora?

Lancelot:A Guinerva é uma caçadora...eu correndo para ela não chegar perto de você! Saia do colégio é leva a Isolde,vamos usa-lá para ela não tocar em você fora das propriedades dos Holmes! Arruma uma desculpa !

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora