IsoldeIsolde:-Aiaiai.
Coloco minha mão nas costas ao ser derrubada pela décima vez por Mordarq. Levanto o olhar e o moreno continua derrubando os alunos,um por um,até mesmo usando nossos próprios corpos para derrubar outros.
Mordarq:-Se não conseguem me derrubar ou encostar em me,como esperam conseguir enfrentar um vampiro?
Seus olhos brilham em determinação e confiança,tentando não fazer os alunos desistirem. Só faz duas horas que estou aqui,trinta alunos já desistiram.
Levanto do chão e respiro fundo,passando o braço na testa,sentindo o suor descer por meu corpo. O excesso de força física e extrema,mal conseguimos fazer ele sair do lugar. Se não consigo fazer Mordarq se mexer,imagina o Tristan?
Já vi a velocidade dele,e assustadora,sua força deve ser mais assustadora ainda. Mais que droga!
Do que adianta ter um sangue respeitável correndo em suas veias se não consegue nem derrubar alguém,sério? Eu tenho 1,80 de altura,o moreno e vinte centímetros mais baixo que eu. Eu que estou apanhando aqui!
Mordarq:-Estou sentindo sua raiva,Carter. Isso é perfeito,use essa raiva e venha.
Meu sangue ferve,ele me olha com um sorriso travesso e desafiador,enquanto um aluno geme de dor ao ter o braço segurado atrás do seu corpo com força.
Arrumo minha postura é parto para cima,ele me joga o outro aluno é desvio,tentado acertar um soco nele mas o moreno desfia batendo sua mão no meu braço. Perco um pouco o equilíbrio,me apoio nas mãos antes de atingir o chão,dobro uma das pernas e o acerto com a perna esquerda na boca do estômago.
Mordarq pela primeira vez se afastou de onde estava,sorre vitoriosa é levantei girando o corpo,iria da outro soco mas sinto meu corpo se levantado e girando no ar,novamente sinto o impacto do colchão de treinamento nas minhas costas. Eu cai de novo no chão.
Mordarq:-Parabéns Carter,foi a primeira que conseguiu me fazer mexer. Pode descansar por uma hora.
Levanto do chão respirando pesado,meu corpo todo treme de cansaço. Levanto e caminho até o bebedouro,pego um copo descartável é coloco água. Encosto na parede e deixo meu corpo deslizar até sentar no chão,bebo toda a água e suspiro em descrença. Meus dedos tremem,minhas pernas quase não tem forças para me sustentar em pé,minhas costas doem de tantas vezes que fui parar no chão.
Escuto uma risada e levanto o olhar irritada mas tudo que vejo é a Guinerva me entregando uma garrafa de água,a pego é bebo mais ainda.
Isolde:-Obrigada.
Guinerva:-Por nada,e bom trazer garrafa de água.
Olho bem para a morena,ela está usando um top confort preto e uma bermuda de academia branca. Seu corpo está meio suado mas ela usa uma toalha para enxugar o suor,seu cabelo preso em um rabo de cavalo. Nunca vi ela desse jeito,os garotos a olham mas desviam o olhar ao lembrar que ela é a noiva do futuro chefe deles.
Isolde:-Que roupa e essa?
Guinerva:-Você está muito cansada,não está?
Guinerva senta na minha frente e pega a garrafa bebendo o resto da água,concordo com a cabeça e ela ri.
Guinerva:-E por causa da sua roupa,como ela não é feita para praticar exercício físico,seu corpo está mais pesado. Assim você se cansa mais rápido,recomendo que venha vestida como eu. Roupas mais leves e que permitem que você se mova melhor.
Isolde:-Mas os meninos estão olhando?
Guinerva:-Mas desviam não é?
Concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
FanfictionA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...