Capítulo 29

70 7 0
                                    


Vampiros,há quanto tempo realmente existiam? Dez mil anos? Quinze mil anos? Somente o rei sabia a data exata,o exato motivo de tudo aquilo ter começado.

Os caçadores tinham uma teoria de como haviam surgido os vampiros,que o rei dos vampiros havia feito um acordo com um demônio. Mau sabia que os caçadores estavam certo,o rei tinha feito um acordo pela vida eterna mas tudo possui uma consequência.

Não podia mais viver na luz do Sol,comida humano não saciava mais,mas o cheiro de sangue era delicioso e atrativo. Um vampiro havia surgido,sem sequer saber. O rei aprendeu tudo sozinho,se entendeu por completo.

Vinte mil anos. Era o tempo exato que vampiros existiam.

Isolde pensava olhando todos os Carter's naquele livro,primeiro Estarossa,e depois Elizabeth. E seria ela a próxima? Tinha que haver algum motivo,algo mais profundo por de trás de tudo.

Tristan finalmente saiu do banheiro,seu rosto parecia mais pálido que o normal,seus olhos também não tinha mais tanto brilho.

Isolde:-Tristan..

Tristan:-Preciso voltar para casa,entender o que está acontecendo comigo.

Isolde:-Espera a noite vim,o Sol está muito quente.

Tristan:-Está bem.

Isolde:-Quer se alimentar?

A rosada ergueu a manga da camisa mostrando seu pulso,aquilo era tentador para o pratiado,ele podia escutar com clareza os batimentos cardíacos de Isolde.

Tristan:-Quero.

Tristan se aproximou e seguro o braço de Isolse,suas presas saíram e ele mordeu sentindo o gosto de sangue invadir sua boca,sua alma gêmea possui um gosto peculiar adorável e viciante.

O pratiado parou antes que perdesse o controle,ele passou a língua pelos lábios e onde havia mordido para parar o sangramento. Tristan ergueu seu olhar e Isolde sorriu para ele,a rosada deixou um beijo casto nos seus lábios em quando fazia carinho em sua bochecha.

Isolde:-Eu vou com você.

Tristan:-Agradeço.

Os dois aproveitaram o tempo abraçados,não queriam se soltar e temiam o que podia acontecer ao chegarem no castelo dos Holmes.

Já Lancelot se encontrava numa situação complicada,jamais imaginou ver Arthur ali,não pensou que o presidente iria hoje na casa de sua noiva. Que visão deplorável para um dos maiores caçadores,sua noiva nua ao lado de um vampiro.

Arthur:-Guinerva.

Guinerva:-Arthur. Não o mate,por favor.

Arthur:-Imaginei que não seria fiel a mim,somos noivos deis dos doze anos,nem mesmo eu fui fiel. Mas um vampiro.

Lancelot não sabia que fazer,seu coração batia acelerado mais que o normal. Queria atacar mas não podia,queria correr mas morreria se fizesse.

Guinerva:-Eu sei...mas Arthur.

Arthur:-Por que?

Guinerva:-Eu...

Arthur:-Você?

O ruivo retiro suas adagas e Lancelot se amaldiçoou,devia ter ouvido a morena,devia ter ficado longe.

Guinerva:-Eu o amo.

Arthur:-Ama? Vampiros não amam,só sabem espalhar o caos. Para eles a desordem e uma diversão sem limite,e transar com os humanos e um passa tempo.

Guinerva:-O Lancelot é diferente.

Arthur:-Nenhum vampiro e diferente,todos possuem o mesmo instinto.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora