Capítulo 14

117 11 4
                                    


Tristan

Tristan:-Isolde.

Entro em desespero ao sentir o corpo da rosada se tornando frio,a peguei no colo para levar ela até a enfermaria,levantei e virei para ir para a enfermeira do colégio mas Guinerva entrou na minha frente.

Tristan:-Guinerva,por favor me dá licença.

Guinerva:-Deixa a Isolde em paz.

Tristan:-Guinerva,saia.

Lancelot:-O que está acontecendo?

Olho para o loiro e aceno com a cabeça para Guinerva,Lancelot da de ombros e suspiro irritado.

Tristan:-A Isolde desmaiou,quero levar ela na enfermaria mas a Guinerva não quer me deixar ir.

Lancelot:-Guinerva o Tristan está certo,deixe ele levar a Isolde na enfermaria. Se ela desmaiou então levar na enfermaria e o certo.

Todos os nossos colegas olham para a morena que sai da minha frente emburrada,andei o mais rápido que podia com a rosada nos braços.

Bati com o pé na porta e a enfermeira Rose abriu a porta e ergueu uma das sobrancelhas estranhando eu ali com a Isolde no colo,sorri sem graça para a ruiva.

Tristan:-Ela desmaiou.

Rose:-Coloca ela na cama.

A ruiva me deu passagem é entrei,colocando a Isolde na cama com cuidado. Dei espaço é Rose começou a verificar os batimentos cardíacos da rosada e verificar a pressão da mesma.

Rose:-Senhor Tristan,irei fazer algumas perguntas. Se importar de responde-las?

Tristan:-Não.

Rose:-Muito bem.

Assiste Rose mudar de lado da cama para pegar uma lanterna é abrir de leve a pupila da rosada.

Rose:-Ela comeu de manhã?

Tristan:-Sim.

A ruiva foi até um armário e pegou uma prancheta,ergueu algumas folhas e depois se sentou a lado da cama pegando uma caneta.

Rose:-Isolde Carter,mês passado fez 16 anos. 1,80 de altura,pesa quarenta quilos.

Ela tinha feito 16 anos? Por que não me contou quando era o aniversário dela. Claro que não contei que meu aniversário de 216 anos e daqui a dois meses mas e porque não posso chamar ela,nas velas entregariam que não sou um adolescente de 15 anos.

Rose:-Reação alérgica a amendoim,nenhuma cirurgia. Ela comeu algo com amendoim?

Tristan:-Não.

Rose:-Ela vomitou?

Tentei lembrar se Isolde havia vomitado antes de sairmos,e lembrei que ela se sentiu um pouco enjoada.

Tristan:-Ela sentiu um pouco enjoada mas não vomitou.

Rose:-Ela se relacionou sexualmente recentemente?

Tristan:-Sim,comigo inclusive.

Fiquei um pouco vermelho,admitir isso para um enfermeira e meio complicado.

Rose:-Possuí alguma doença sexualmente transmissível?

Tristan:-Não. Eu usei camisinha.

Rose concordou mordendo o final da caneta,meu olhar foi para Isolde que não demonstra sinal algum de acorda.

Rose:-Pelo menos posso excluir a possibilidade de gravidez.

A ruiva sorriu para me,sorri fraco pois sabia que Isolde não pode ficar grávida de mim.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora