IsoldeDesço os beijos para o pescoço do Tristan que geme de leve,ele puxa de leve meu cabelo é volta a me beijar. O pratiado morde de leve meu lábio,o fazendo sangrar,o mesmo passa a língua pelos lábios e gemo ao sentir ele sugar o pouco do sangue que saiu.
Separo o contado e retiro a parte de cima do uniforme,o tanto a visão do meu torso semi-nu. Seu olhar brilha e ele beija o meu dos meios seios,fazendo meu corpo se arrepiar,desapotou a camisa do mesmo a tirando. Arranho de leve seu tórax o que o faz gemer um pouco mais alto.
Tristan troca as posições e distribui beijos por todo meu tórax,resmungo ao sentir meu sutiã ser rasgado de forma bruta,e gemo alto ao sentir o pratiado da os devidos cuidados aos meus seios.
Isolde:-Tristan...
Mexo um pouco a cintura e nos dois gememos pelo leve contado de nossas intimidades,o Tristan sai de cima de me e começa a tirar o resto da roupa,faço o mesmo e o pratiado volta a ficar em cima de mim,me beijando é me estimulando na intimidade.
Gemo entre o beijo ao sentir ele colocar um segundo dedo num movimento constante de vai e vêm,separo o beijo inclinando a cabeça um pouco para trás,gemo de dor ao sentir ele morder meu pescoço e começar a beber o sangue.
Gemo desgostosa é o Tristan para,resmungo ao sentir ele retirar os dedos,poxa ele nem me deixou gozar.
Isolde:-Isso é maldade sabia.
Tristan:-O melhor está por vim.
Gemo alto ao sentir a introdução rápida,sinto um pouco de dor por conta do impacto é por ser a minha segunda vez fazendo isso.
Tristan:-Desculpa. Nesse tempo,achei que tivesse mais experiência.
Isolde:-Tentei me relacionar com o Jaden mas não consegui. Ele não é você.
Abro meus olhos e vejo os olhos bicolores brilhando em luxúria e paixão,o puxo para um beijo e o pratiado começa com movimentos lentos para eu me acostumar novamente.
Mexo os quadris indicando que ele pode ir mais rápido,e gemo em bom som ao sentir o ritmo aumentar e ir mais forte.
Isolde:-Aahh...Tris...Tristan!
Tristan:-I...Isolde!
Sinto o suor escorrer pelo meu corpo,o que facilida ainda mais o movimentos constantes do Tristan,o corpo dele irradia um pequeno calor mas é um calor bom de sentir.
Gememos mais alto indicando que logo chegaremos no clímax daquele ato apaixonado. Meu corpo inteiro treme diante o prazer,parece tão errado mas parece tão certo consumar esse amor.
Isolde:-Tristan!
Tristan:-Isolde!
Gememos alto ao chegar no clímax,é sinto todo meu corpo relaxar e sorrio de leve ao sentir o sêmen do pratiado dentro de me,não a necessidade de me preocupar,afinal os humanos não engravidam de vampiros.
O Tristan sai de leve de dentro de me,mais permanece deitado com a cabeça entre meus seios. Faço carinho nos cabelos pratiados e o sinto tremer,o abraço para o confortar mas o mesmo treme mais ainda é sinto lágrimas escorrerem.
Isolde:-Tristan,o que houve? Você se arrepende?
Tristan:-Não,não me arrependo.
O pratiado levanta o olhar e enxugo algumas lágrimas que caiem,ele aceita de leve o carinho na bochecha,fechando os olhos e aproveitando a sensação.
Isolde:-Então por que chora?
Tristan:-Amanhã é meu casamento.
Meus olhos se arregalam de leve e desfio o olhar,retirando minha mão da sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
FanficA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...