IsoldeOlho para o duque Meliodas e para o Tristan que permanece tranquilo,como se o pai dele não tivesse feito uma pergunta com duplo sentindo.
Meliodas:-Qual dos dois vão me responder?
Não tinha como saber se ele está falando do baile ou da noite longa que tive na cama do filho. Minhas bochechas esquentam então ao imaginar se o loiro sem querer escutou eu e o Tristan tendo uma noite em tanto.
Tristan:-Foi bem divertida. Isolde e eu nós divertimos bastantes.
Elizabeth:-Isolde confeço que não imaginei que seu cabelo fosse rosa e nem seus olhos fossem azuis.
Isolde:-Me desculpa não mostrar minha real aparência,são por motivos pessoais.
Elizabeth:-Compreendo.
Meliodas:-Me diga,Isolde. Meu filho é um pé de valsa? A última vez que o vi dançar foi num baile a dois anos é ele mau ficou na pista de dança.
Respirei aliviada,era sobre o baile. Mas quando iria responder que o Tristan e um completo pé de valsa a senhorita Elaine entra,sua expressão e de preocupação. Bebo um pouco do suco é sinto os nervos à flor da pele ao ver a loira sussurrar no ouvido do duque,o mesmo a olha assustado é depois para me em preocupação.
Meliodas:-Minha duquesa,pode ir conversar com a Isolde. Acho que ela chegou naqueles dias.
Elizabeth:-Ohh. Isolde,vamos no banheiro.
Elizabeth se levantou e deu a volta na mesa fazendo eu levantar e a seguir,olhei para trás e o duque Meliodas não está com a cara nada boa para o Tristan.
Tristan
Meliodas:-Você trepou com ela!
Tristan:-Por quê está gritando?
Deixo minha taça em cima da mesa e olho espantado para meu pai que se levantou e bateu a mão na mesa,ele nunca ficou assim comigo.
Meliodas:-Responda,Tristan. Você trepou com ela?
Tristan:-Algum problema eu der feito sexo com ela?
Meliodas:-Claro que têm.
Tristan:-Que tipo de problema?
Levantei também,eu não estou gostando nem um pouco do rumo dessa conversa.
Meliodas:-Na primeira noite dela aqui e você faz sexo.
Tristan:-Você também vez e fez algo que nem quero mencionar.
Meliodas:-Eu já paguei por isso,ainda voei algumas paredes. Tanto que quando voltei a me relacionar com ela,você veio. A maior alegria da minha vida foi quando escutei você chorar pela primeira vez,não achei que sua mãe poderia me dar mais felicidade do que só der ela.
Eu sei claramente sobre isso,meu pai já compôs uma música para mim no meu aniversário de 115 anos sobre isso. Sobre quando chorei,sobre vários momentos que já aconteceram é não aconteceram,tenho aquele música gravada no meu celular. E minha música favorita,'Tristan' é o nome da música.
Tristan:-E qual o problema?
Meliodas:-Acho que você não sabe mas é por isso que sua mãe não gosta de saber que você se relacionou sexualmente.
Meu pai suspira e morde de leve os lábios,sento em preocupação ao ver ele realmente pensar se vai contar para me.
Tristan:-Pai.
Meliodas:-Sabe porque eu e sua mãe parecia dois coelhos antes dela virar vampira?
Meu pai se senta e aceno positivo com a cabeça,o mesmo coloca as mãos na mesa é bebe de uma vez o resto de sangue na taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
FanficA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...