Capítulo 22

101 9 3
                                    


Isolde

Chego no hospital e peço o número do quarto da Guinerva,pegando a indicação de visitante é o número do apartamento que ela está.

Caminho a passos lentos até o elevador,estou com medo de ver a morena. Quanto ela saiu com aquele grupo enorme de caçadores,demorou mais de dois mês para voltarem,fiquei com medo de algo tivesse ocorrido.

E realmente ocorreu. O vampiro os fez virar a caça,fazendo eles fugirem por dias para montar uma estratégia de combate. Quanto receberam a missão o vampiro foi classificado como nível azul,ou seja,não era para ele ser perigoso.

Os vampiros são classificados em quatro níveis:

Nível verde são vampiros recém descobertos,esses apenas e feita a análise de qual nível serão categorizados.

Nível azul são vampiros comuns,não possuem tons é nenhuma característica modificada. Como mais velocidade ou mais força.

Nível amarelo são vampiros que possuiem característica modificadas. Podem ser mais rápidos,mais fortes,mais trasoeiros.

E finalmente o mais perigoso,o nível vermelho. Onde apenas vampiros com tons são colocados,tanto tons conhecidos,como desconhecidos.

O Tristan se encaixa no último,todos vampiros passam pelo nível verde,não a nenhum que a associação não saiba da existência,ou pelo menos e o que acreditávamos.

Mas aquele vampiro foi de nível azul para nível vermelho em segundos,fazendo os caçadores recuaram.

Respiro fundo antes de bater na porta do quarto da Guinerva,bato é entro vendo a morena cheia de ataduras,com bolsa de sangue e bolsa de soro para não ficar desidratada.

Isolde:-Oi.

Me aproximo de vagar é a morena abre os olhos sorrindo,ela está tão machucada. Apenas ela é mais um caçador conseguiram fugir,apenas ela sobreviveu com os ferimentos. Guinerva passou por cinco cirurgias para conter a hemorragia e fechar os buracos que o vampiro fez.

Arthur? Quanto ele soube foi atrás do vampiro,um mês depois ele voltou ensanguentado e com a cabeça do desgraçado. O sangue? Era do vampiro.

Guinerva:-E aí guerreira. Soube que chegou na fase nove quanto estava fora.

Isolde:-Sim. Amanhã começa o teste de caçar vampiros da associação.

Guinerva:-Você vai sair bem. E uma Carter afinal.

Isolde:-Quando você vai sair?

Guinerva:-Ainda vou fazer alguns exames,e torcer para os buracos no meu corpo não se abram.

Isolde:-Você não me contou onde foram.

Guinerva:-Um perto do estômago,um na perna,um no ombro,um perto do pulmão e um perto dos rins.

Olho para o rosto da morena que está habatido. Tantas cirurgias,tantos exames. Tudo por causa de um vampiro que foi categorizado errado.

Isolde:-Como erraram o nível do vampiro?

Guinerva:-Não erraram. Vampiros podem desenvolver tons dependendo da situação,aquele desgraçado foi um.

Concordo de leve com a cabeça e a porta e aberta mostrando o Arthur,ele da a volta e deixa um beijo na testa da Guinerva.

Arthur:-Oi,querida.

Guinerva:-Oi.

Isolde:-Vou deixar os dois as sós.

Saio do quarto e deixo o casal a sós,preciso me preparar para amanhã é passar para a fase final.

Dois meses depois

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora