Capítulo 13

123 9 3
                                    


Tristan

Respiro fundo para encara a fera que minha mãe se tornou,seguro forte na mão de Isolde tentando afastar o nervosismo.

Isolde:-Seus pais vão apoiar? Sua mãe não parece contende.

Olho para a rosada que abaixa um pouco a cabeça,sorriu de leve é deixo um beijo casto na bochecha dela,eu gosto quanto tenho que quase ficar nas pontas dos pés só para beijar a bochecha dela ou aqueles lábios.

Tristan:-Meus pais sempre apoiaram minha felicidade e uma parte dela agora é sua.

Rio de leve ao ver as bochechas ficarem vermelhas. Respiro fundo e abro a porta onde minha mãe estava discutindo comigo,claro como vampiro já podia ouvir os berros dela. Engulo em seco ao ver meu pai tentando acalmar a fera que tomou o lugar da esposa dele.

Meliodas:-Minha duquesa se acalme.

Elizabeth:-Eu não vou me acalmar! Você devia deixar o Tristan de castigo!

Meliodas:-Deixa-ló de castigo não irá resolver,aconteceu é não têm como mudar. Ele transou com a Isolde? Transou. Mas ele gosta dela,então me diga qual o problema?

Antes que minha mãe responde-se,tosse em falso atraindo a atenção dos dois.

Elizabeth:-O que você está fazendo aqui?

Senti a Isolde recuar mas segurei um pouco mais com força para ela não ir,dei um passo a frente ficando de frente para os dois.

Tristan:-Isolde é eu estamos namorando.

Elizabeth:-Como e que é? Acho que não ouvi direito.

Tristan:-Isolde e eu estamos namorando.

Elizabeth:-Tristan.

Meliodas:-Elizabeth,deixa ele. Parabéns,Tristan.

Elizabeth:-Meu duque!

Meliodas:-E a primeira namorada dele. E melhor ele com ela do...você sabe.

Eu sabia o que ele queria dizer e torço todo dia para não encontrar com aquela vampira,olhei para minha mãe que apenas acena em concordância apesar da raiva.

Elizabeth:-E bom que seja sério.

Tristan:-E sério. Depois do colégio irei comprar as alianças.

Elizabeth:-Muito bem,saia daqui antes que eu decida de tirar aquele colégio.

Concordei com a cabeça e puxei Isolde para fugir dali,andei um pouco com presa por não querer ouvir como meu pai vai acalmar a fera.

Abri uma das várias portas do castelo e finalmente soltei a mão de Isolde,coloquei minhas mãos na cabeça querendo arrancar vários fios. Respiro fundo e olho para a rosada que faz massagem na mão,talvez eu tenha exagerado na força.

Tristan:-Me desculpa.

Isolde:-A sua mão não está doento? Eu também segurei com bastante força.

Apenas sorri de leve e me permitir assistir a rosada olhar em volta,ela olha supresa para me é sorre mostrando os dentes.

Isolde:-E uma sala de cinema?

Olho para frente e percebo que acabei sem querendo entrando na sala de cinema,ri de ironia e balancei a cabeça em negação pela ironia.

Tristan:-Quer assistir algum filme?

Isolde:-Não. Quero outra coisa.

Estranho e estranho mais ainda por conta do sorriso malicioso,dou um passo para frente e puxo um pouco do corpo dela para perto do meu.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora