Capítulo 21

84 7 3
                                    


Isolde

Isolde:-O Tristan o quê!?

Anne:-Saiu do colégio. E não grite.

Olho para meus amigos em choque,a única maneira de caçar o Tristan,e eu perco porque ele decidiu sair do colégio.

Jaden:-E verdade que vocês terminaram?

Olho para Jaden que esconde um sorriso feliz,suas mãos estão inquietas é isso me irrita.

Isolde:-Sim.

Percival:-E por que você está toda machucada?

Desfio o olhar tentando arrumar uma desculpa. Meu rosto e mãos estão cheios de curativos por conta do treinamento,e maquiagem não estava funcionando para tampar.

Guinerva:-A Isolde me ajudou,e acabou se machucando um pouco. Uns arranhões,nada do que se preocupar.

Agradeço que a morena me ajuda a disfarçar,eu não pensei em nada como desculpa.

O dia se seguiu comigo pensando em como passar do Mordarq,e como caçar o pratiado agora.

Os professores brigaram várias vezes comigo por não estar prestando atenção,ou com a cabeça nas nuvens. Sinceramente perdir a vontade de revidar é dizer que e apenas problemas pessoais,e que por isso estou parecendo no mundo da Lua.

Ao chegar na associação,respiro fundo já tendo um plano para passar pelo professor. Até agora trinta alunos desistiram. E tenho medo que a próxima seja eu.

Guinerva:-Preparada para mais um dia?

Olho para trás e fico espantada ao ver a morena. O cabelo preso num rabo de cavalo,luvas,um short saia da cor bege,uma camisa de mangas longas na mesma cor que o short. Botas de cano alto e de couro marrom,um cinto com cartuchos para repor as balas,duas pistolas do lado e atrás duas espadas.

Esse é o uniforme de caçadores?

Isolde:-Esse...

Guinerva:-Será seu futuro uniforme.

Isolde:-Uou.

Guinerva:-Uou mesmo. E super leve e confortável,facilita seus movimentos com precisão.

Isolde:-Você está indo caçar?

Guinerva:-Sim. Surgiu um vampiro fazendo bagunça no setor sul da cidade.

Isolde:-A cidade e separada por setores?

Guinerva:-Você ainda vai aprender isso.

Concordo de leve e vejo a Guinerva indo até outro grupo de caçadores,suspiro e sinto o ânimo voltar. Meu sangue ferve ao ver eles partirem correndo e todos batendo palmas,como se fossem honrados guerreiros. E um grupo com certa de vinte caçadores,e a morena os liderando.

Mordarq:-Senhorita Carter! Treinamento!

Me encolho pelo grito,meu ouvido está doento por ele ter gritado tão alto.

Arrumo a mochila nas costas e sigo o professor,hoje eu tevo conseguir passar por ele. Eu não posso desistir,eu tenho que conseguir.

Isolde:-Professor Mordarq por que todos bateram palmas para os que saíram?

Mordarq:-Posso a chamar de Isolde?

Concordo com a cabeça. Um dia serei a colega de equipe ou trabalho dele,fora que ele me deixa o chamar de Mordarq.

Mordarq:-Nem todos os caçadores voltam vivos,por isso as palmas.

Isolde:-Não voltam?

Mordarq:-Muitos já morreram,e os desistentes são uma perda para nos. Mesmo que desistem fazemos de tudo para fazer eles ficarem,mesmo que o treinamento seja pesado.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora