Capítulo 3

189 12 3
                                    


Tristan

Olho para o quadro que o professor explicava a matéria de física,minha cabeça estava nas nuvens,eu já tinha visto aquela matéria. Bocejo de leve sentindo o sono vim,olho para o lado e vejo Isolada prestando atenção em cada detalhe.

Hauwser:-Tristan está me ouvindo!?

Tristan:-Estou professor.

Hauwser:-Então responda minha pergunta.

Tristan:-Poderia fazê-la de novo?

Os alunos começaram a rir e o professor respirou irritado e mandou eu resolver a questão no quadro,se ele está achando que vai fazer eu me dar mal e o pior erro dele. Levanto sorrindo e pego o pincel,olho para questão é sorrio respondendo-à sem fazer conta. Olho para o professor sorrindo e volto para meu lugar,todos alunos ficam quietos quando ele diz que era a reposta certa e mostra como fiz a conta na cabeça.

O sinal tocou alguns levantaram é outros ficaram,esperei a Isolada na porta e nos dois caminhamos para a aula de artes.

Isolde:-Você estudou em casa não é? Porque eu não sabia que a resposta era aquela.

Tristan:-Eu tenho boa memória e já tinha visto aquela matéria.

Isolde:-Sorte sua que tem boa memória,eu preciso chegar em casa e fazer alguns exercícios para aprender.

Tristan:-Eu posso de ensinar.

De preferência nos dois sozinhos no meu quarto.

Isolde:-Eu agradeço Tristan mas não precisa.

A morena apertou o passo para chegar na sala,foi impressão minha ou eu acabei de levar um fora?

Lancelot:-Tristan.

Tristan:-Que foi Lancelot?

Lancelot:-Vamos embora.

Olhei para o loiro que parece bem assustado,não entendi o motivo para sair no meio das aulas de manhã. Não questionei o Lancelot,ele ligou para a Diane é ela demoraria uma hora para chegar.

Lancelot:-Vêem.

O loiro agarrou minha mão saindo me arrastando pelos corredores,ficamos sentados do lado de fora enquanto o Sol ainda não ameaçava chega perto de nós.

Tristan:-Por quê ir embora agora?

Lancelot:-Falei para o diretor que estou passando muito mal e que você vai no oculista.

Tristan:-Você não respondeu a minha pergunta.

Lancelot:-Caçadores.

Se eu pudesse ficar mais frio que já sou,teria virado um bloco de gelo. Senti um medo na espinha,os poucos caçadores que existem são espertos é cautelosos o suficiente para achar vampiros no meio de alunos.

Quebra de tempo

Já em casa converso com Isolada no telefone,a mesma estava no intervalo sozinha não aguentando ouvir a Guinerva chorar porque o Lancelot havia ido embora.

Isolde:-Como foi no oculista?

Tristan:-Foi bem. Não teve nada de mais.

Isolde:-Ainda bem. Amanhã você vai para o colégio?

Tristan:-Vou. Por que está perguntando?

Isolde:-Não vou poder ir amanhã,me passa as tarefas do dia?

Tristan:-Claro,sem pro...

Isolde:-Obrigada Tristan. Tchau.

Ela desligou o telefone na minha cara! Já é o segundo fora que levo dela hoje,ficou tão perceptível que eu queria ficar com ela ou ela está irritada por causa de ontem? Mulheres,por que tão complicadas. Um quebra-cabeças é mais fácil de resolver do que entender vocês. Será tpm? Não,não. Talvez.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora