Capítulo 10

157 7 13
                                    


Isolde

Os beijos do Tristan me fazem queimar em luxúria,o pratiado os distribui por todo meu pescoço enquanto sua mão acaricia por cima da calcinha minha intimidade.

Meu corpo está queimando em chamas e a cada toque do pratiado me faz incendiar em desejo,gemo alto ao sentir um dos dedos de Tristan colocar minha calcinha para o lado e começar a me estimular de um jeito tão gostoso.

Isolde:-Tris...Tristan...

Tristan:-Shii,aproveita o momento.

Os beijos param é o pratiado coloca mais um dedo em minha intimidade fazendo eu gemer mais alto ainda,o mesmo aumenta o ritmo e sinto meu ventre se conceder.

Isolde:-Ué?

Olho para o Tristan que parou os movimentos é assisto o mesmo desfazer cada botão da camisa dele,seus olhos heterocromia brilham como holofotes ao ver todo meu tórax.

Tristan:-Linda. Completamente linda.

Meus pelo se arrepiam ao sentir os longos selares do pratiado por todo meu tórax até parar e beijar minha intimidade por cima da calcinha,meus olhos seguem atentos aos seus movimentos. Sinto minhas bochechas esquentaram fortemente ao apreciar o Tristan retirar a parte de cima do seu pijama,então ele volta a me beijar e por instinto passo minhas mãos por todo seu tronco.

Nos separamos e o pratiado desceu seus beijos para meu pescoço e depois para o meio dos meus seios,gemi de leve ao sentir um ser apertado com vontade e o outro o Tristan dá os devidos cuidados com a boca. Posso sentir o suor se forma por todo meu corpo,então ele lembra que ainda estou com sua camisa,o mesmo me ergui é me ajuda a retirar a camisa e a jogar para algum canto.

Tristan:-Nervosa?

Isolde:-Excitada na verdade.

Realmente é verdade,eu me sinto mais excitada do que nervosa ou envergonhada por está quase nua junto com ele. Sento na cama e o beijo cheio de luxúria,o empurro para deitar e juntado forças retiro sua última parte do pijama do pratiado. Tristan geme de leve e minhas bochecha coraram ao ver o volume da ereção,o pratiado aproveita que fiquei parada por alguns segundos e o mesmo me gira na cama ficando por cima.

Tristan:-Está com pressa?

Isolde:-Talvez eu apenas queira ir para os finalmente.

Tristan:-Shii. Antes de irmos para os finalmente vou fazer você relaxar.

A voz rouca em meu ouvido me faz sentir um calor formar na minha intimidade,gemo sem conter ao sentir novamente os dedos ágeis do pratiado entrarem em contato com minha intimidade.

Seguro com força os cabelos do Tristan e começo a ver pontinhos brancos se formarem na minha visão,fecho os olhos com força e gemo alto sentindo uma onda de prazer momentâneo e depois sinto todo meu corpo relaxar. Abro os olhos me sentindo completamente relaxada,vejo o pratiado me olhar sorrindo e o mesmo lambe os dedos.

Tristan:-Doce. Tira a calcinha,Isolde.

Duquesa Elizabeth e duque Meliodas,vocês fizeram um filho incrível.

Retirei minha calcinha é permanece deitada,eu não quero ver o que o Tristan está fazendo. Derrebente o relaxamento que senti está indo embora é tanto lugar ao nervosismo mas logo o pratiado aparece no meu campo de visão sorrindo,o mesmo se ajeita no meio das minhas pernas e me beija com fervor.

Tristan:-Pronta?

Isolde:-Mais ou menos.

Tristan:-Muito bem,no três eu coloco um pouco. Conta comigo?

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora