TristanTristan:-Entenderam?
Meus pais,meu amigo e todos os outros funcionários que também são amigos queridos. Eles concordam e respiro aliviado,Gelda não pode descobrir isso de forma alguma mas me preocupo também com o tio Zeldris. O que ele vai fazer se descobrir?
A porta e aberta assustando todos nós e meu tio ergue uma das sobrancelhas,estranhando todo mundo num lugar só.
Tristan:-Tio Zeldris.
Zeldris:-Fiquei me perguntando onde todo mundo se meteu e Meliodas não respondia minhas perguntas,muito menos a Elizabeth.
Olho para meus pais que desfiam o olhar,era por isso que estavam tão calados.
Zeldris:-O que está acontecendo aqui?
Meliodas:-Meu irmão serei sincero com você. Não me gosta a ideia de casar meu filho com a sua filha.
Zeldris:-Também não me agrada essa ideia! Nunca aprovei mas Gelda está com medo.
Lancelot:-Medo não é razão para ela afastar o jovem mestre da mulher que ama.
Zeldris:-Reconheço isso. Tentei a fazer se acalmar,que os Holmes ficarão bem e que a linhagens de vampiros continuarão.
Elizabeth:-E o que você tentou fazer para acalmar? Sexo ajuda.
Tristan:-Mãe!
Meliodas:-Quanto você se tornou depravada?
Elizabeth:-Ah,meu duque. Deis o momento que retirei seu castigo e experimentei o sexo para valer com você.
Meliodas:-Minha duquesa!
E impressão minha ou eles trocaram de papéis?
Zeldris:-Fiz sexo,fiz massagem. Até levei ela para outros países mas não funcionou. A visão continuou aparecendo,a assustando ainda mais.
Ban:-E por acaso é motivo esse casamento? Acho que não.
Zeldris:-Eu não sei. Ela tem me bloqueado,não consigo conversar pela mente com ela. Nem sexo estamos fazendo direito,sinto falta da minha princesa.
Tristan:-Então nós ajude,tio.
Zeldris:-Do que precisam?
Fiquei surpreso. Não imaginei que ele também não queria isso,então contei tudo para o Zeldris. O moreno concordou com tudo,até mesmo de garantir que Gelda não saia de forma alguma do lado de Katie.
Mandei mensagem para Isolde confirmando tudo,e a rosada também conseguiu apoio da Guinerva em como fazer para ela realizar o ataque.
Passei o resto da noite sorrindo feito um bobo para a surpresa da minha tia e da minha prima. No meu quarto teclei mais um pouco com a Isolde,antes de ela ir dormir. Quando ela foi,me pus a ir dormir mas a porta do meu quarto foi aberta pela Katie.
Katie:-Está todo sorridente.
Tristan:-Lancelot me fez rir hoje.
Katie:-Que bom...Amanhã nos casamos.
Tristan:-Sim.
Felizmente não ocorrerá casamento.
Katie:-Quero demostrar algo para você.
Ela fecha a porta e vai até o centro do meu quarto,ela está de roupão e não entendo o por que.
Tristan:-O que quer demostrar?
Pisco várias vezes ao ver ela retirar o roupão e deixar visível uma lingerie vermelha,a Katie vem até mim e ando para trás até sentir encostar na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro (2° temporada)
Fiksi PenggemarA vida na Inglaterra mudou completamente com os novos avanços tecnológicos,as histórias de vampiros se tornaram apenas histórias,filmes,animações ou até mesmo séries. Mas eles ainda estão aqui,misturados entre humanos. A família mais antiga de vampi...