Capítulo 5

365 8 2
                                    


Isolde

Isolde:-Seus pais querem o quê!?

Entrei em desespero ao escutar as palavras do Tristan,só vais uma semana deis que quase transamos,só não conseguimos porque o tio dele o resolveu visitar.

Tristan:-Querem conhecer você amanhã.

Isolde:-Amanhã! Não pode ser daqui meio século?

Nunca conheci os pais de ninguém,nem mesmo das meninas. Apenas o tio de Gawain,Arthur. Por algum motivo sempre volto atrás quanto estou na porta preste a conhecer eles,tenho medo de causar a impressão errada ou eles me acharem estranha demais.

Tristan:-Você é uma?

Isolde:-Uma o que?

Tristan:-Deixa. Mas eles querem conhecer você,urgentemente.

Isolde:-Por que?

Tristan:-Por quê você foi a primeira garota que comento para eles.

Isolde:-Tristan,eu nem sei como me comportar é nem tenho roupa para ficar diante de alguém da nobreza.

Tristan:-Eu de ensino. E também aproveito e compro um vestido para você,já que rasguei o outro.

Isolde:-Mais do que sua obrigação comprar outro vestido!

Sai apressada de perto do pratiado para não continuar com esse assunto assustador,bato de cara com alguém é acabo caindo de bunda no chão. Olhei para ver quem era é para meu azar é a popular do colégio,levantei correndo e sai correndo para qualquer sala aberta. Entrei na primeira sala batendo de novo com alguém,só que dessa vez fui ao chão em cima dela.

Isolde:-Me desculpa.

Lancelot:-Por que você está correndo?

Isolde:-Ah?

Olhei para baixo vendo o Lancelot corado é com uma das suas mãos no meu seio,minhas bochechas coraram fortemente é no grito desferi um tapa na cara do loiro sentindo meus dedos estralarem.

Tristan:-Isolde!!

Olhei para trás vendo o Tristan com os olhos arregalados vendo eu sentanda em cima do Lancelot,levantei em um pulo sentindo minha cabeça girar pela velocidade e dou alguns passos para trás ao sentir tudo girar novamente e me seguro na mesa para não cair no chão.

Tristan:-Lancelot?

Lancelot:-Ela tava correndo e bateu de cara comigo,fazendo nos dois cair no chão.

Tristan:-Por que tava correndo,Isolde?

?:-Por que ela é uma sem noção!

Olhei para trás vendo a Jane,a popular do colégio.

Tristan:-Sem noção. Quem você acha que é?

Jane:-Jane. A popular.

Me encolhe no chão sentindo minhas bochechas coraram de vergonha,olhei de leve para cima vendo o Tristan sem entender nada.

Tristan:-Popular? Nunca ouvi falar de você garota mimada.

Segurei a risada é a Jane abriu a boca em descrença,ela tentou protestar mas parou ao notar bem quem estava na frente dela.

Jane:-Me desculpa,duque Tristan. Licença.

Antes de Jane sair ela olhou ameaçadora para mim,engoli em seco sentindo minhas pernas travarem.

Tristan:-Isolde?

Isolde:-Eu já vou.

Eu não iria sair daquela sala tão cedo,minhas pernas não me obedeciam mas o pratiado não ligou muito e me ajudou a ficar em pé. Segurei nos ombros do Tristan sentindo minhas pernas falharem em querer ficar em pé,mordo o lábio inferior em desespero. Nunca se deve mexer com a popular do colégio,principalmente se ela tiver mais que metade do colégio ao lado.

Casada com um vampiro (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora