Satoru pov:
Bati na porta de madeira tão conhecida duas vezes, esperando uma resposta. Não demorou muito para ele responder um "pode entrar". Suspirei fundo e entrei no quarto, sendo recebido pelos posters de futebol e o cheiro forte amadeirado de seu perfume. Akira estava deitado na cama alheio a quem quer que fosse, jogando uma bolinha vermelha no teto e a pegando no ar quando ela voltava, repetindo o ato novamente. Estalo a língua no céu da boca e me aproximo devagar. Seus olhos azuis sinceros se prendem aos meus, fazendo meu estômago revirar, mas não demonstro.
Depois de anos você pega a prática de como atuar indiferença.
— Como você tá?
Quebro o silêncio, perguntando com a calma de alguém que tenta se aproximar de um gato arisco.
Ele dá de ombros.
— Como você acha que eu tô? — Responde baixo.
— Pra ser sincero, é a primeira vez na vida que eu não sei.
Silêncio.
Ele bate duas vezes no lugar ao seu lado na cama, em um convite. Retiro meu tênis e me deito ao seu lado, Akira me abraça forte escondendo o rosto em meu pescoço e eu torço pra que ele não note meu coração batendo mais forte.
Acaricio seus cabelos loiros, suspirando fundo.
— Além de corno é bebezão. — Quebro o silêncio, é lógico que eu não perderia essa oportunidade.
Não me entendam mal, eu não faço com o propósito de magoá-lo, só brinco assim por que eu sei que tenho intimidade para tal.
Afinal, somos melhores amigos.
Ele afasta seu rosto do meu peito e me encara com o semblante que diz "é sério?"
— Eu sei que você é um ogro sem sentimentos, mas será que você pode ter um pouco de compaixão pelo seu melhor amigo recém traído? — Reviro os olhos com seu drama, drama é coisa de família nessa casa, e assinto com a cabeça. — Obrigado.
Ele agradece exasperado e volta a se deitar, me abraçando.
Mordo o lábio.
— Você pode ser tudo menos recém corno, ela já deve tá botando chifre nessa sua cabeçona a anos.
Ele bufa e se afasta do nosso abraço, eu gargalho alto tentando impedir que ele saia e o abraço com força repetindo "parei parei, eu juro" enquanto me recupero do ataque de risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É MAIS RESISTENTE QUE O TEMPO (SHINKAMI)
FanfictionDesde a infância avisavam que aquilo se tornaria mais do que uma simples amizade, mas sempre negavam, mesmo com seus corações disparando dentro do peito. Afinal, Shinso e Denki pertenciam um ao outro. ©2020 por hatake_cuca, todos os direitos reserva...