— A festa foi incrível, fazia tempo que eu não me divertia tanto com o pessoal.
Denki comentou com um sorriso nostálgico no rosto enquanto se desfazia de seus brincos, os guardando em uma caixinha em cima da cômoda. Shinso concordou em um murmúrio, se limitando a emitir sons invés de palavras, fazendo o namorado franzir a testa e arquear a sobrancelha. Haviam chegado da festa a pouco tempo, estavam no quarto de Kaminari e, como de costume, Shinso dormiria ali hoje. Os meninos revisavam as casas, raras eram as vezes que dormiam sozinhos, vantagens de serem vizinhos. E o loiro notara que, desde que chegaram, o Hitoshi estava estranhamente quieto, mais do que o normal, e lhe incomodava não saber o motivo.
— Okay, Shinso, posso saber o que aconteceu?
O roxinho, que estava tirando os tênis, deu de ombros e continuou de cabeça baixa, terminando sua ação ao desamarrar os cadarços.
— Não aconteceu nada.
Kaminari pós as mãos na cintura, com a sobrancelha arqueada, observava o rapaz com aquele olhar de quem não estava convencido.
— Nós dois sabemos que isso não é verdade.
Os rapazes se encararam por alguns segundos até Shinso desviar o olhar, rendido, coçando a nuca em desconforto. Denki viu como os ombros do roxinho estavam tensos, o mesmo abriu e fechou a boca, sem saber ao certo como botar pra fora o assunto que lhe sufocava.
— É que.... — Respirou fundo, reunindo coragem. — Eu tô com ciúmes, tá legal? Toda vez que eu fecho os olhos eu vejo a cena daquele cara dançando com você, te tocando com segundas intenções, e eu só... — Pausa. — Eu só não queria te incomodar com os meus pensamentos idiotas.
O Hitoshi estalou a língua, seus olhos pesados, caídos ao chão, observando o piso com a mente longe, culpando a si mesmo como um ato imperdoável. O loiro piscou rapidamente, digerindo tudo o que fora dito, e mordeu o lábio em uma tentativa de impedir o riso. Falha, já que não demorou muito para a gargalhada escapar, arrancando verdadeiras lágrimas do energético. Shinso o observou, inacreditado, e juntou os braços contra o peito, com um bico nos lábios. Não é que queria fazer uma cena ou algo do tipo, só não sabia se era certo se sentir assim.
— Não ri, eu me senti um babaca possessivo.
Kaminari largou tudo o que fazia para caminhar até o namorado, sentando em seu colo e segurando seu rosto com as duas mãos, o forçando a olhá-lo nos olhos. Shinso sempre foi assim, quando tinha um problema se fechava do mundo, alheio aos sentimentos em volta, e não saia de sua bolha até ter uma solução. Afagou os fios coloridos em um agradável cafuné, um sorriso divertido brincava nos lábios do loiro. Não conseguia evitar de achar graça em saber que aquele era o motivo pelo qual seu amado estava emburrado.
— Meu amor, até um certo ponto é normal sentir ciúmes, e eu te conheço, sei bem que você não é um babaca possessivo. Muito pelo contrário, mesmo depois de presenciar algo que o deixou mal você continuou a noite rindo com todos e grudadinho comigo, não perdendo nenhuma oportunidade de me enaltecer e mostrar que a nossa relação é de total cumplicidade e igualdade. — Denki disse enquanto, com o dedão, acariciava o rosto do roxinho. — Eu te amo, com todo meu ser, e nada nem ninguém vai nos separar, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É MAIS RESISTENTE QUE O TEMPO (SHINKAMI)
FanfictionDesde a infância avisavam que aquilo se tornaria mais do que uma simples amizade, mas sempre negavam, mesmo com seus corações disparando dentro do peito. Afinal, Shinso e Denki pertenciam um ao outro. ©2020 por hatake_cuca, todos os direitos reserva...