#Capítulo Oito:

986 101 85
                                    

Era sexta feira a noite, o tão esperado último dia de aula da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sexta feira a noite, o tão esperado último dia de aula da semana. Kaminari se encontrava deitado sobre a confortável cama rosada, desfrutando de uma delíciosa caixa de bombons, a qual havia recebido de seu namorado, e vestindo seu pijama de picachu, com a franja do cabelo presa para não cair na máscara que secava em seu rosto.

— Deku-kun, eu preciso que você não se mecha. — Ochako pediu enquanto trançava uma parte do cabelo do garoto, que servia como sua cobaia.

A alguns metros de distância se encontrava Jirou sentada no tapete, os dedos brincando com o violão do quarto alheio, dedilhando o instrumento sem nenhuma pretensão, apenas desfrutando do resultante som relaxante que saia.

— Você é muito boa nisso Jirou, nunca pensou em criar um canal de música no YouTube?

Momo comentou ao entrar em seu quarto com a jarra de suco que havia ido pegar na cozinha, a pondo no chão forrado junto com as outras guloseimas. As meninas, junto com os dois rapazes, haviam decidido fazer uma festa do pijama, e Momo ofereceu a casa, pedido acatado e agora todos se encontravam em sua grande residência, confortavelmente alocados no quarto da morena.

— Não sei se seria uma boa ideia...

A garota de cabelos roxos disse coçando a nuca, só a ideia de ter pessoas de todo mundo ouvindo sua voz e julgando seu talento pela plataforma a deixava vermelha de vergonha.

— Que nada, você é talentosa demais, aposto que faria muito sucesso.

Uraraka elogiou a amiga enquanto centrada no cabelo do verdinho, que também sorriu e ergueu os dois polegares, concordando. Jirou sorriu em gratidão para os amigos, e até cogitou a ideia, mas não diria em voz alta, talvez fosse um plano para o futuro.

— Obrigada Ochako-chan. — Deku agradeceu ao ver o resultado de seu penteado no pequeno espelho entregue pela garota, que ficou feliz pelo amigo ter gostado.

Seus cabelos verdes encaracolados estavam divididos em duas tranças embutidas laterais, dando um estilo diferente ao fios volumosos que agora pareciam maiores e mais baixos graças ao penteado. O garoto não se incomodava nenhum pouco pelo estilo feminino de cabelo, muito pelo contrário, estava bastante satisfeito com o trabalho duro da amiga, e ficava feliz em ajudá-la a treinar. Denki acordou repentinamente de seu transe quando Tsuyu, que também se encontrava com a máscara no rosto, o chamou para a retirada, os 20 minutos já haviam passados e os dois foram para o banheiro limpar a pele.

— Eu nunca senti a minha pele tão sedosa em toda minha vida.

Os olhos de Kaminari brilhavam animados pelo resultado do produto, e anotou mentalmente o nome para poder comprar depois. Asui riu do amigo que não parava de encostar em seu próprio rosto apenas para sentir a textura aveludada, parecia uma criança fascinada com alguma mágica.

O AMOR É MAIS RESISTENTE QUE O TEMPO (SHINKAMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora