— Mãe, pai, cheguei!
O loiro anunciou sua presença assim que entrou em casa, jogando as chaves em cima do cômodo e a bolsa no cabideiro. Estranhou não ter obtido respostas, os pais deveriam estar em casa agora. Tirou os tênis com os calcanhares e os deixou em um canto qualquer da entrada, pretendendo adentrar os cômodos a procura de seus progenitores. A casa estava em silenciosa escuridão, mas outra coisa atraiu sua atenção, fazendo seu olhar recair diretamente para aquilo em seu campo de visão.
— Mas o que.......????
Eram pétalas. Um caminho todo feito de pequenas pétalas de rosas vermelhas acompanhadas por velas, trilhando um caminho com o objetivo de guiá-lo até algum lugar desconhecido. Denki franziu as sobrancelhas confuso, mas não podia negar a curiosidade, então seguiu as pequenas folhas, passando pelos cômodos com cautela para não deixar nada despercebido. O fim da pequena trilha se deu na janela que dava acesso a escada de emergência, havia uma rosa com um cartão amarrado em seu cabo.
"Se lembra do nosso esconderijo secreto na infância? te espero lá.
— S"
Okay, agora definitivamente sabia que Shinso estava por trás disso. Pegou a flor em mãos, fechando os olhos ao apreciar seu perfume e sorriu com tamanha delicadeza, o roxinho era tão romântico. O mesmo não se cansava de em qualquer oportunidade demonstrar o quanto amava seu loirinho, e isso preenchia Denki de uma tal maneira que lhe trazia paz ao espírito, não tendo duvidas que escolheu a pessoa certa para dividir sua vida. Com a rosa em punhos, seguiu pelas escadas metálicas com a ansiedade dominando, e quando no topo, sentiu seu coração fraquejar com a visão, levando as mãos a boca em tamanha surpresa.
— Surpresa! — Shinso anunciou, abraçando as costas do rapaz que ainda observava atônico o lugar.
Todo o telhado havia sido iluminado por cordões de luz dando ênfase a verdadeira atração do lugar: a pequena cabana que sempre montavam quando crianças. Agora estava adaptada, com uma estrutura melhor e acolchoada por cobertas e travesseiros, a fazendo mais confortável. Salém, a pequena gatinha do casal, fazia a festa bem esticada sobre o colchão, ronronando satisfeita com o devido conforto e não se importando se o notebook, empurrado pela mesma, estava na borda, prestes a cair. Pelo contrário, a felina observava atenta a cena, apreciando entretida o desastre prestes a acontecer.
Além de ser aniversário do loiro, coincidentemente completavam um mês de namoro, então Shinso aproveitou pra fazer uma surpresa ao amado. Foi difícil guardar segredo do loiro, já que precisava de tempo pra preparar as coisas mas o mesmo não se desgrudava do namorado, então pediu ajuda aos mais velhos para comprar tudo necessário. Foi graças aos seus pais e os de Denki que tudo saiu como planejado, só foi preciso o Hitoshi chegar no prédio antes de Kaminari chegar do curso para as coisas começarem a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É MAIS RESISTENTE QUE O TEMPO (SHINKAMI)
FanfictionDesde a infância avisavam que aquilo se tornaria mais do que uma simples amizade, mas sempre negavam, mesmo com seus corações disparando dentro do peito. Afinal, Shinso e Denki pertenciam um ao outro. ©2020 por hatake_cuca, todos os direitos reserva...