— Eu odeio usar gravata.
Shinso reclamou vendo seu reflexo no espelho, a mão afrouxando mais a peça, tentando diminuir o desconforto. Denki revirou os olhos com um sorriso ladíneo no rosto, parando ao lado do namorado e o virando para si, tirando as mãos do mesmo da gravata, que já estava bagunçada, e tentando concertar o estrago. Quando conseguiu, sem força o puxou pela gravata, dando um beijo casto em seus lábios e admirando apaixonadamente a beleza do seu amado.
— Já eu acho que você fica uma graça.
Sorriram juntos, se virando os dois para o espelho, afim de ver o resultado. Depois das estressantes semanas de prova, Mina, junto com Kendo, haviam convencido o diretor a permitir que fizessem uma festa, argumentando que era pra ajudar o povo a relaxar e acalmar os ânimos. Lógico que foi apenas uma desculpa, já que as duas garotas amavam uma festa e tinham grandes planos pra essa em especial, mas isso não vem ao caso. Como era um evento em conjunto com as duas turmas, o casal decidiu dar um pouco mais de atenção as vestimentas.
Não que fosse algo formal, muito pelo contrário, era algo mais casual para noite, mas a definição de casual para os dois eram pijamas e pantufas, então resolveram não se basear nisso. Shinso usava uma calça jeans preta com algumas correntes nos bolsos, uma blusa social branca com as mangas dobradas, e uma gravata roxa, para combinar com seu cabelo. Ideia de Kaminari, por sinal. Já Denki usava um blusão roxo de frio por cima de uma blusa social branca, deixando a gola por cima, uma calça jeans preta rasgada, um cinto com alguns spikes, e usava também brincos de cruz.
Tiraram uma fotinha antes de pegar as coisas que precisavam e sair de casa, chamando um Uber para levá-los até o local. A escola era relativamente perto, mas como era um dia de festa, se deram o luxo de ir de carro. Descobriram que o motorista era um senhor muito gente boa, contou várias histórias fofas dos seus netinhos, e quando enfim chegaram no lugar, pagaram e se despediram do senhor, juntando as mãos antes de seguir em direção da entrada. Caminharam pelos corredores vazios, diferente da lotação que é nos dias da semana, as salas escuras e trancadas, já que não teriam utilidade no momento, e quanto mais se aproximavam no ginásio, a música ficava mais alto.
Quando adentraram a grande quadra, ficaram surpresos com o resultado final. A iluminação era dividida, no centro com uma luz de disco, luzes colorida animando a "pista de dança", e na área das mesas de comes e bebes tinha uma corda de lamparinas amarradas a pilastra, dando visão suficiente para escolher e distinguir o que comer. Tinham também mesas com cadeiras distribuídas ao longo do ginásio, para o povo poder descansar e conversar com calma. Reconheceu os amigos sentados em uma mesa, logicamente, perto da mesa de comida, seu squad botava pra quebrar quando o assunto era salgadinho, e se aproximaram, Mina sendo a primeira a notar suas presenças.
— Melhor casal do ano chegando na área.
Os dois sorriram.
— Pelo que eu saiba você e a Kendo já estavam aqui. — Kaminari provocou, recebendo uma careta da rosada, que tentava encobrir as bochechas rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É MAIS RESISTENTE QUE O TEMPO (SHINKAMI)
FanfictionDesde a infância avisavam que aquilo se tornaria mais do que uma simples amizade, mas sempre negavam, mesmo com seus corações disparando dentro do peito. Afinal, Shinso e Denki pertenciam um ao outro. ©2020 por hatake_cuca, todos os direitos reserva...